Resolvido

Serviço a contratar - Ajudas, opiniões e tipos de ofertas é que têm?

  • 23 September 2014
  • 7 respostas
  • 3355 visualizações

Reputação 2
  • Estagiário Sénior
  • 31 respostas
Boa noite,


 


Resido na margem sul (Paivas)


 


Sou cliente da NOS, e estou a acabar o periodo de fidelização.


Estou tentado em mudar para a M4O light (Fibra) com um telemovel (Visto não haver M4O).


Neste momento a melhor oferta que tenho são duas mensalidades grátis, 190 canais grátis pelos 24 meses, game pad se aderir à fatura electrónica, box a 1€ pelos 24 meses também. oferta da instalação etc.


 


Tanto quanto sei por conversa entre amigos e colegas, há quem tenha tido a sorte de ter net a 100Mb ao invés dos 30Mb atuais


 


Neste momento na NOS fazem-me a oferta do pacote com telemovel pelos 49,99 e mantêm a net à velocidade de 120Mb mais 1Gb de trafego no telemovel (e chamadas e SMS ilimitados 2000 min/sms). Uma das desvantagens é que nas TVs sem box não tenho os 70 canais como na MEO, e a qualidade de imagem da TV com box também é inferior (Ao que a NOS diz que se me colocarem uma box nova que a imagem vai melhorar)


 


Se alguém quiser partilhar opiniões, partilhar ofertas que tenham tido, se merece a pena ou não e até mesmo clientes que tenham vindo para MEO da NOS o vosso feedback também.


 


Cumprimentos a todos e fico a aguardar vossas notícias
icon

Solução por Mestre 29 September 2014, 13:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 2
Algumas sugestões?


Experiências?


 
Meu caro, tudo menos MEO.
Reputação 2
Problemas existem em todos os operadores, tal como a assistência.


Na NOS também já tive alguns dissabores, umas vezes recompensado, outras nem por isso. Só temos de nos saber defender.


Agora eu pelo que tenho visto junto de amigos e familiares que têm MEO, a imagem é bastante melhor que na NOS. Por isso estava tentado em mudar de operador e aproveitar como é óbvio os benefícios de uma instalação nova, descontos etc.


 


Se houver mais opiniões sobre o funcionamento do serviço agradeço a partilha.


 
Reputação 6
Crachá +22
Se não gostas de esperar quando mudas de canal...MEO.
Reputação 5
Olá @@@Mestre, aqui o mais importante são os membros do MEO Fórum responderem, mas o que posso dizer é que o serviço MEO Fibra difere muito do serviço da NOS, que não é FTTH, ou seja, a fibra não chega até sua casa, logo mais facilmente a internet se torna instável, no MEO isso não acontece. O mais comparável com o MEO é a Vodafone, mas se não tem Vodafone Fibra na sua residência eu optaria pelo MEO. 


 


Os 100Mb no M4O Light deve ser uma promoção para os clientes que façam portabilidade de um número de telemóvel para a Rede MEO. 
Reputação 2
Paulo.Santos escreveu:

Olá @Mestre, aqui o mais importante são os membros do MEO Fórum responderem, mas o que posso dizer é que o serviço MEO Fibra difere muito do serviço da NOS, que não é FTTH, ou seja, a fibra não chega até sua casa, logo mais facilmente a internet se torna instável, no MEO isso não acontece. O mais comparável com o MEO é a Vodafone, mas se não tem Vodafone Fibra na sua residência eu optaria pelo MEO. 


 


Os 100Mb no M4O Light deve ser uma promoção para os clientes que façam portabilidade de um número de telemóvel para a Rede MEO. 



Boa tarde,


 


No meu caso até tenho fibra vodafone disponivel na minha area de residência.


Mas tenho ouvido por parte de alguns amigos um certo descontentamento com o serviço.


No meu caso eu tenho telemovel da MEO na modalidade eVOZ eSMS eIT 24H. e o que pretendia era inserir este numero no pacote ou da MEO ou da NOS.


No caso da NOS como referi, estão a oferecer-me a internet no telemovel com 1Gb, e a internet fixa manter-se nos 120Mb, que pelas medições que tenho feito anda sempre no 100 ou por vezes um pouco abaixo dos 100.


 


O unico senão para mim é o fato de ter menos canais nas tvs sem box (Na MEO tenho os 70) e a qualidade de imagem também.


 


Obrigado pela resposta.


 
Reputação 3
Treta por treta paga o mais barato, se é que me entendes. ;)