Pergunta

Será um PDO?

  • 31 July 2020
  • 4 respostas
  • 700 visualizações

Crachá

Boa tarde a todos,

Alguém me sabe dizer se na imagem que anexo a caixa preta é um PDO? Aparece um número como nos outros mas não aparece a designação de PDO…

Pergunto pois esta caixa está instalada à porta do prédio onde vivo e estava a pensar arranjar um pacote TV+Net por fibra.

Obrigado!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Boa noite,

 

Sim, é um pdo

Crachá

Boa noite,

 

Sim, é um pdo

Boa noite nmm, muito obrigado pela resposta!

Passo então agora a relatar a minha situação, para perceber se há algo que me está a escapar ou não…

Contactei a MEO no início deste mês, para fazer a tal adesão ao pacote TV+ net por fibra, isto depois de ter ido ao site deles testar a cobertura de fibra do local onde vivo e de ter resultado que existia.

Agendei com a MEO a instalação do dito pacote em casa e depois de ter desligado, passado um tempo, ligaram-me de volta a dizer que não tinham PDO instalado no prédio, pelo que não podiam avançar com o contrato. Disseram-me que seria possível pedir a instalação do PDO à equipa técnica e depois fazer o contrato do pacote.

Assim fiz, e após ter contactado a MEO responderam-me isto, que transcrevo:

“No seguimento do seu pedido, lamentamos informar que ainda não é possível, na zona em questão, disponibilizar o serviço fibra pretendido, nem temos ainda uma previsão de data, para efetuar as alterações nas condições das infraestruturas que servem o local.

Lamentamos o incómodo causado.

Ora eu achei isto estranho, uma vez que o site me dizia que tinha fibra na zona…

Dado não perceber muito do assunto, fui pesquisar um pouco mais sobre as caixas e reparei depois que aparentemente havia uma já no prédio (?!), a tal que mostro na imagem e vim pedir a confirmação de quem soubesse…

Será que devia contactar a MEO novamente e indicar o número do PDO? A MEO não tem cadastrado os seus PDOs? Porque razão me deram esta resposta, dado inclusivamente estar já um instalado, ao contrário do que me foi dito inicialmente?

Obrigado mais uma vez pela ajuda!

 

 

Crachá

Boa noite,

 

Sim, é um pdo

Boa noite nmm, muito obrigado pela resposta!

Passo então agora a relatar a minha situação, para perceber se há algo que me está a escapar ou não…

Contactei a MEO no início deste mês, para fazer a tal adesão ao pacote TV+ net por fibra, isto depois de ter ido ao site deles testar a cobertura de fibra do local onde vivo e de ter resultado que existia.

Agendei com a MEO a instalação do dito pacote em casa e depois de ter desligado, passado um tempo, ligaram-me de volta a dizer que não tinham PDO instalado no prédio, pelo que não podiam avançar com o contrato. Disseram-me que seria possível pedir a instalação do PDO à equipa técnica e depois fazer o contrato do pacote.

Assim fiz, e após ter contactado a MEO responderam-me isto, que transcrevo:

“No seguimento do seu pedido, lamentamos informar que ainda não é possível, na zona em questão, disponibilizar o serviço fibra pretendido, nem temos ainda uma previsão de data, para efetuar as alterações nas condições das infraestruturas que servem o local.

Lamentamos o incómodo causado.

Ora eu achei isto estranho, uma vez que o site me dizia que tinha fibra na zona…

Dado não perceber muito do assunto, fui pesquisar um pouco mais sobre as caixas e reparei depois que aparentemente havia uma já no prédio (?!), a tal que mostro na imagem e vim pedir a confirmação de quem soubesse…

Será que devia contactar a MEO novamente e indicar o número do PDO? A MEO não tem cadastrado os seus PDOs? Porque razão me deram esta resposta, dado inclusivamente estar já um instalado, ao contrário do que me foi dito inicialmente?

Obrigado mais uma vez pela ajuda!

 

 

Boas, Conseguiste resolver esta situação ? Se sim, como ? Estou a passar por algo semelhante

Crachá

Boa noite,

 

Sim, é um pdo

Boa noite nmm, muito obrigado pela resposta!

Passo então agora a relatar a minha situação, para perceber se há algo que me está a escapar ou não…

Contactei a MEO no início deste mês, para fazer a tal adesão ao pacote TV+ net por fibra, isto depois de ter ido ao site deles testar a cobertura de fibra do local onde vivo e de ter resultado que existia.

Agendei com a MEO a instalação do dito pacote em casa e depois de ter desligado, passado um tempo, ligaram-me de volta a dizer que não tinham PDO instalado no prédio, pelo que não podiam avançar com o contrato. Disseram-me que seria possível pedir a instalação do PDO à equipa técnica e depois fazer o contrato do pacote.

Assim fiz, e após ter contactado a MEO responderam-me isto, que transcrevo:

“No seguimento do seu pedido, lamentamos informar que ainda não é possível, na zona em questão, disponibilizar o serviço fibra pretendido, nem temos ainda uma previsão de data, para efetuar as alterações nas condições das infraestruturas que servem o local.

Lamentamos o incómodo causado.

Ora eu achei isto estranho, uma vez que o site me dizia que tinha fibra na zona…

Dado não perceber muito do assunto, fui pesquisar um pouco mais sobre as caixas e reparei depois que aparentemente havia uma já no prédio (?!), a tal que mostro na imagem e vim pedir a confirmação de quem soubesse…

Será que devia contactar a MEO novamente e indicar o número do PDO? A MEO não tem cadastrado os seus PDOs? Porque razão me deram esta resposta, dado inclusivamente estar já um instalado, ao contrário do que me foi dito inicialmente?

Obrigado mais uma vez pela ajuda!

 

 

Boas, Conseguiste resolver esta situação ? Se sim, como ? Estou a passar por algo semelhante

Boas

Consegui sim, basicamente liguei para a meo novamente a pedir a instalacao como nada se tivesse passado e tive a sorte de me calhar um funcionário mais competente que fez um trabalho melhor

Parece que o cadastro dos serviços técnicos versus serviços comerciais não é o mesmo. No meu cá caso os comerciais tinham lá o PDO registado mas os técnicos não. Então depois conseguiram discutir isso internamente e resolver problema