SERÁ QUE AINDA NINGUEM DEU CONTA????????

  • 7 November 2014
  • 2 respostas
  • 1436 visualizações

Desde o inicio do verão (ou talvez até antes, ja me parece uma eternidade) que tento alugar um filme fantastico que, continuamente passa o trailer no canal 400 do MEO. 


A principio, pensei que era minha culpa e liguei para alinha de apoio MEO. Pedi para me ajudarem a localizar o filme, porque não o conseguia encontrar. Não encontrava a capa, nem pelo nome do proprio filme, nem pelo actor.....resumindo, nada....absolutamente NADA,


 


O "ajudante" do outro lado, deu voltas e cambalhotas e la voltou, depois de varios minutos passados, talvez 15 minutos. Chegou á mesma conclusão que eu, não existia, e nunca existiu. Mas, (a conversa estava a ser gravada) sem qualquer razão aparente, achou que eu devia ser uma imbecil como ele, e deu-me a desculpa que provavelmente ja deveria ter saido do painel de aluguer. (??????????????????) Serio????? Quando eu liguei este filme tinha acabado (quase) de ter saido, expliquei eu, ao que depois a criatura acabou por explicar que, AFINAL, deveriam estar quase a colocar a capa para ser alugado.  Bom, resumindo e concluindo, pedi para ser contactada por alguem mais inteligente que ele ( dito por outras palavras, claro), porque a conversa não ficou por ali, não lhe chamei nomes, porque até sou bem educada e em nada ia acrescentar ao que eu pretendia. Fui realmente contatada, por alguem muito gentil e que me explicou que aquele departamento nada podia ajudar por era um simples apoio ao cliente e para o que eu pretendia nada podia fazer, só mesmo por aqui.


 


Aqui estou eu.........passado mais uns meses, como podem ver.............e pergunto........EU....


SERÁ QUE NINGUEM AINDA REAPAROU???????? SERIO?????


O filme chama-se 47 RONIN com KEANU REAVES, um filme fantastico, não existe.....nunca existiu........SÓ EXISTE O TRAILER..........o trailer cada vez é mais longo...........


 


SERÁ QUE NUNCA NINGUEM REAPROU QUE ESTE FILME NUNCA FOI ALUGADO????????


 


 


Espero e peço encarecidamente, que alguem faça algma coisa, porque queria mesmo, mas mesmo ver este filme.....porque tenho a sensação que depois deste pequeno/grande email.....não existe mais nenhum sitio onde eu possa demonstrar tamanha indignação, e já agora, que mo deixem alugar de graça, era o minimo que vcs poderiam fazer, porque juntando a minha conta telefonica á paciência, á má educação de alguns vossos colaboradores.....era mesmo o minimo que eu merecia. Aguardo novidades!!!!!!

2 respostas

Reputação 4
Boa noite @@@ana_zumba , em primeiro lugar pedimos desculpa pela demora na resposta. Relativamente ao tema que nos expôs, tivemos efetivamente um problema na atualização dos conteúdos do canal de destaques mas a situação já foi corrigida, sendo que o filme esteve disponível para aluguer durante 4 meses.


Obrigado
Reputação 2
Citando...


" achou que eu devia ser uma imbecil como ele " 


 


Primeiramente as pessoas estão ali para ajudar e nada mais, nao tem qualquer direito em insultar uma pessoa dessa forma, e claro, com isso perde toda a credibilidade que poderia ter. 
Se falou de uma forma rude para o assistente, na minha opinião foi dada a resposta mais adequada ou poderia ter sido pior, porque a pessoa apenas está a seguir procedimentos, nada mais e apenas tem um objetivo, ajuda-la, às vezes mais do que possam merecer, mas isso já é outra conversa . 


 


Quer resolver o problema tente mais que uma vez, não existe solução, arranje uma solução privada, faça o download do filme na internet e tem o problema resolvida, ou melhor, dois. Resolve o seu e também resolve o de quem a atende, que não tem que levar com esses " filmes " , quando apenas tenta ajudar. 

Sinceramente não compreendo por vezes certas mensagens ou pedidos que por aqui passam.
Dá a ideia que por vezes não se tem mais nada que fazer do que ligar para alguém, sentadinho no sofá, com questões que eram muito bem ultrapassadas privadamente, ou que são tão obvias que não mereciam contato .

Mas pronto, cada um sabe de si.


Termino desejando uma solução para esse "grande" constrangimento . 

Responder