Ser ou não ser: eis a questão: Será que aínda sou Cliente meo ?

• 8 Julho 2016
  • 2 respostas
  • 1024 visualizações

Reputação 2
Crachá +8
Boa noite.

Gostaria de saber se aínda sou cliente meo em Portugal ou se me consideram um cliente autista (com o devido respeito aos deficientes autistas) extraterrestre?

Porque é que só tenho 200 mb de internet mensal no meu telemóvel quando todos os outros clientes já têm 500 mb?

É que na verdade, eu defeco nos miseros megas adicionais, mas o que odeio e não posso mesmo, é que me façam passar por estúpido ignorante, e pensem que por isso mesmo está tudo bem. Não está, meus amigos meos... não está. Já tenho dito várias vezes que o meu periodo de fidelização acaba em Fevereiro de 2017. Nessa data como faço anos espero e irei dar se durara até lá,  um presente de anos a mim próprio com o maior dos  gostos, cancelando no dia exato do meu aniversário todos os serviços que tenho ativos. Vai ser o meu maior gozo pois até agora só tenho sido gozado por esta empresa. Digo-lhes que até podem pensar que é mais um menos um...sim...podem pensar nisso, mas o que é certo é que serão menos quase 100 euritos mensais que vão caír aí nessa vossa continha, não é? Que vão passar a cair noutra contita (ou não).

Mais uma vez boa noite e como neste momento não tehho apenas "ronha" mas sim  já ódio pela vossa empresa e pela forma desabridamente enxovalhante como me têm tratado,  espero (sinceramente) que tenham muitas desistências e resultados cada vez  mais negativos nos vosso negócios.

2 respostas

E eu vou certamente fazer o mesmo, se continuar a ser tratada por estes MEO´s como até aqui! Ou começa a haver aqui justiça e igualdade de oportunidades e eles cumprem com o que prometem quando nos aliciam com todas as facilidades, ou vou por todos os meios, denunciar o contrato antes do fim da fidelização, com justa causa, pois eles não cumprem! Por vezes tambem me sinto uma atrasada/retardada, pela forma como me tratam! De facto não vou parar, e digo lhe mais, se mais pessoas fossem mais activas, os nossos direitos valeriam muito mais reconhecimento e a MEO, optimos e Vodafones e afins, teriam que prestar serviços com qualidade.

Sou mulher para abrir os telejornais da sic e da cm e da tvi, com noticias negativas e incumprimentos da MEO para comigo! Eles tem as gravações todas... e eu também. Alem disso já contactei uma empresa de advogados e o meu marido é Solicitador! Espero que melhorem, ou isto se não vai a bem...vai a mal! boa sorte
Reputação 2
Crachá +8
Desejo-lhe toda a sorte (se tiver a razão do seu lado nem vai precisar de sorte, claro) e não é dificil encontrar razões para se ficar boquiaberto com esta empresa.

Senão vejamos só um primeiro exemplo (mas há mais): então não é que estes "sacaninhas" andavam a criar uma "comprita" falsa de telemóvel a prestações para me aumentarem o tempo de fidelização????!!!!. Dei por isso quando "inconscientemente" liguei para o apoio a cliente 16200 (a pagar, o que considero mais uma pouca vergonha) acerca de outro assunto e quando perguntei quando acabacva o meu tempo de fidelização, disseram-me uma data completamente diferente da que eu sabia como certa para acabar a maldita fidelização....Disseram-me que era devido a um a compra de um telemóvel a prestações numa loja meo..... Reclamei logo na hora, pois apesar de ter ido, de facto, a uma loja meo fui (já é normal nesta empresa) muito mal atendido tendo ficado gorada a compra. Fui comprar o telemóvel numa loja de telemóveis, aahahahaha,dando-lhes a ganhar o dinheiro que o mesmo custava (e não foi tão pouco como isso).Mas não é que os burros (com o meu devido respeito aos animais com esse nome) que mexeram nesse processo, resolveram que afinal eu tinha comprado na empresa meo o telemóvel? E aínda por cima coma agravante de quem me atendeu no 16200 (volto a frisar, numero vergonhoso vampiresco de dinheiro dos clientes) me dizer que iam verificar da veracidade da minha contestação acerca da compra e aumento do periodo de fidelização e que receberia uma resposta passado 4 dias, quando NA HORA me deviam TER PEDIDO LOGO DESCULPA PELO ERRO!!!!. Lá recebi a resposta (mas sem desculpas) passados mais de 4 dias.... por isso, clientes meos: OLHOS BEM ABERTOS ! QUANDO MENOS ESPERAREM ESTÃO A SER COMIDINHOS!!!!! Mas tenho mais para contar.... isto é só o começo...... AH! E CONTINUO COM A MESMA QUANTIDADE DE INTERNET MÓVEL.......NADA ALTEROU DESDE QUE POSTEI AQUI DESDE O PRIMEIRO POST.

Responder