Ser cliente Meo antigo é tão bom!! Ou melhor uma tristeza

  • 13 November 2014
  • 6 respostas
  • 7288 visualizações

Reputação 1
Pois bem sendo cliente MEO á mais de 5 anos e tendo contratado o pacote MEO total 24 esta a acabar a minha fidelização.
Liguei para a linha de apoio com intuito de aderir ao M4O perguntei os preços visto que tenho duas box queria saber o preço final visto que tinha visto que eles estão com umas ofertas porreiras pensava que seria para todos mas afinal é só para novos clientes...
- Pois bem eu se aderir tenho que pagar a box principal se fosse um novo cliente não paga nada é oferta...(gostei de saber)
- Cliente novo tem oferta de uma mensalidade cliente antigo quer ver paga (adorável a politica para os clientes antigos)
- Cliente novo tem 25 euros de oferta no vídeo clube... cliente antigo quer ver paga (magnifica a politica para manter os atuais clientes)
- Cliente novo tem direito a um Tablet cliente antigo chupa no dedo (cada vez a adorar mais ser cliente)
Digam la que a MEO não é uma empresa que presa os antigos clientes??
Agora o que me da mais vontade de rir é que depois de falar com a linha de apoio ao cliente dirigi-me a uma loja física e expliquei a situação a uma colaboradora que estava lá a qual ela disse que é politica da empresa mas que havia maneira de dar a volta a situação era só mandar a baixo o contrato quando acaba-se a fidelização e fazer em nome de outra pessoa ai já teria o direito a todos os benefícios e ofertas de ser novo cliente e mais ainda me facultou o seu numero de telemóvel e o seu email para poder entrar em contacto com ela para ela me fazer um novo contrato.......
Mas não termina por aqui depois comentei com ela como é possível a WORTEN e THE PHONE HOUSE estarem a oferecer telemóveis no valor de mais de 150 euros a quem faça lá novos contratos e ela disse-me sabe eles recebem comissões bem altas por cada contrato superiores as nossas...
Peço desculpa por este testamento mas diga-me la senão é bom ser cliente antigo MEO?

6 respostas

Reputação 5
Crachá +15
Caro,


 


         quanto a isso não há nada a fazer, acho que a nova moda é ter os serviços 2 anos em cada operador , eu no seu caso se é cliente fibra MEO, aconselho que faça contrato com a vodafone agora, porque alem de ser bastante mais barato durante 2 anos, como a MEO/PT e a vodafone partilham a mesma fibra , nem lhe mexem nos cabos que tem em casa , mudam só os equipamentos,  e daqui a dois anos logo se vê , se quiser pode voltar para a MEO , porque ai já é cliente novo outra vez....:D
Reputação 4
Boa tarde @@@kinder, caso pretenda uma análise do exposto, deverá enviar-nos o seu nº de cliente/NIF e um contacto telefónico por mensagem privada. Coloque, no título da mensagem, a referência 3-51343986888.
Realmente ser cliente antigo , nao vale nada. Também mudei para M4O ( era cliente MEO TOTAL 24)  faz 2 meses e tambem nao tive benece nenhuma,agora se fosse cliente novo...


Tambem e atendendo às ofertas da Worten e da Phone House , se eu sequer imaginasse as ofertas que eles dao por se aderir lá para qualquer pacote M , teria esperado e agora estava com um telemovel novo que é coisa que bem preciso e nao tenho dinheiro para o comprar. E a Worten oferece o LG L90 que era exactamente aquilo que eu preciso.


Mas enfim , nesta "guerra" das operadoras em ter novos cliente pode ser que num futuro proximo as coisas possam ser diferentes.
Boa tarde, na verdade eles não ligão mesmo se tu es cliente antingo ou não. Tenho a Meo 4eO Promocional a tempos atras a minha fedelizaçºao com eles terminou e eu liguei para ver se eles me faziam uma oferta melhor, o que não aconteceu, mas por ai tudo bem ,como eu tinha dito que iria desistir ,telefonaram -me varias vezes a ultima das vezes como não obetiveram qual quer resposta minha positiva disseram que o serviço se manteria como estava  ate ai tudo bem .mas tudo foi uma treta pois foram aumentando aqui tirando ali De uma factura que era de mais ou menos 78 euros ate ao mês de Agosto 2015 começou a aumentar e nunca mais parou ate hoje que recebi uma fatura com 97 euros .Pois para mim acabaram perdendo um cliente não tenho nada a dizer de bom deste cerviço.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


desenterrar um topico com 2 anos, mais valeria abrir um novo, penso que teria mais sentido...


 


de salientar que se não estas fidelizado os preços vão aumentar pois acabam as promoções todas que tinhas direito...é logico que as facturas vão aumentar sem qualquer promoão a nivel de preços...
Boas Amigo

Eu estou no seu barco.

O problema é estarmos a lidar com crianças. 

Os **bleep** estão escondidos as crianças fazem tudo s que eles querem.

Eles estão a cima da lei e não assumem o que dizem as crianças. 

Temos que reclamar a anacom , porque qualquer reclamação á MEO não dá em nada e ficam a enrolar.

Sou cliente desde 2013 e estou farto de ser burlado . Mas não vou desestir até  ver eles a pagarem o contrato .

Tenho pago MEO5O sem banda larga movel mas reclamo todos os meses .

Temos que ter paciência com as crianças.

Boa sorte e não desista eu não vou desistir até estar tudo mesmo tudo resolvido 

Responder