sem tvnetvoz

  • 10 October 2020
  • 6 respostas
  • 65 visualizações

Crachá

Desde 21.09.2020 que pergunto na app Mymeo qual a data de termino do meu contrato. Em resposta, enviam-me sms pedindo-me para ligar 16200 e na app surge como resposta à minha pergunta "Resolvido". O que não é verdade nem responde à minha pergunta. Continuei na app, a ultima ontem, e sempre com a mesma resposta. Hoje estou sem internet, tv e voz. Liguei para o 16200 remeteram-me para o apoio tecnico e fiquei à espera sem ser atendido. Lamentável todo este processo. Já agora, desde 21 de setembro que a velicidade da internet baixou (surprrendente), deveria ter 100 mbps e na realidade não ultrapassa os 48mbps. Agora estou sem nada, após mais uma insistência na app (surpreendente) e com o contrato em vigor. Agradeço ajuda


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode verificar o período de fidelização na área de cliente. Clica em "faturas" e depois "informação contratual". 

Crachá

Muito obrigado, já fui e encontrei (não percebo a atitude da MEO em não responder ao meu pedido nem dar indicação como obter)

Crachá

Após várias insistências (app mymeo, 16200 e este forum), foi-me resposto o serviço tvnetvoz que deixei de ter esta manhã inexplicavelmente, sem deslocação de técnico a casa ou na rua nos postos de onde vêm as ligações (o que é surpreendente). Espero que após o conteúdo desta msg, a MEO não volte a cortar-me o serviço por mais algumas horas. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

poderá ter sido alguma manutenção ocasional ou mesmo uma avaria comum...

Crachá

Bom dia, agradecendo desde já a resposta, poderá de facto assim o ter sido, contudo: poderiam avisar-me antecipadamente sendo manutenção; avaria, informavam-me no momento. Em qualquer uma das situações, ou outra, seria de profissionalismo, bom tom, educação e até respeito pelo cliente, e para manter o cliente também, a MEO apresentar-me um pedido de desculpas, a que acresce que tentei ontem entrar em contacto por 4 vezes e sem sucesso. Para a redução de velicidade da internet desde 21 set em que iniciei o processo (100mbps contratualizado e 48 reais,) não encontro explicação. De qualquer modo, uma politica de marketing eficaz (diferente de agressiva) e que tenha como objtivo, tambem, a satisfação e manutenção dos clientes, tem diferentes vertentes que não são evidenciadas por esta operadora, pelo menos comigo (e com outros participantes aqui no forum). Agradeço uma vez mais as respostas e tenho de dar os parabéns aos moderadores! Excelente dia para todos

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ninguem tem acesso a essa informação...como vão pedir desculpa quando nem sabem o que aconteceu?

 

agora relativamente a velocidade...tens 48Mb por cabo ou wifi? qual o router que tens?