Sem TV á 3 dias

  • 8 July 2016
  • 2 respostas
  • 885 visualizações

Como é possivel estar sem televisão já há 3 dias por suposta avaria da box e contatado o apoio só dizem que ''já é do conhecimento da equipa técnica que agendará a deslocação''  Este serviço cada vez está pior!!

2 respostas

Acontece-me o mesmo desde ontem. Após a atualização da box 4k satélite. Deixei de ver todos os canais surge a mensagem, "canal não subscrito" com exceção dos canais: Cubavision, Tv Decore e Aljazeera. É o desprezo completo pelo cliente! Estás situações deveriam ser resolvidas num prazo máximo de 24h, já vou a caminho das 48h, sendo a operadora mais cara do mercado o serviço ao cliente é muito fraco. 
Boa noite estou sem serviço de TV NET telefone e WiFi e assim que me deparei com esta situação liguei de imediato para o apoio técnico da meo eram 21:30h... Disseram-me que se tratava de um problema com a fibra otica e que só um técnico no local me poderia resolver a situcao mas, que os técnicos só trabalham até as 22h e que derivado a hora (21:30h) não poderiam mandar nenhum técnico ao local. Pois então estou sem serviço nenhum até segunda-feira das 18h as 20h isto é se o técnico aparecer ( hoje é sábado) ninguém metece !! E ainda dizem que se preocupam em manter e agradar os seu clientes... Como não estou em período de fidelização todos os meses me telefonam a oferecer coisas, das quais eu recuso sempre porque ao aceitar tenho novamente de ficar em período de fidelização (24 meses)...

Responder