Resolvido

Sem Tv

• 17 Julho 2015
  • 1 resposta
  • 1002 visualizações

Bom dia, Desde ontem perto das 21h que fiquei sem box de tv. Após tentar voltar para trás num programa, apareceu-me uma mensagem que estaria a receber informação e bloqueou. Ja fiz uns 7 restarts a box, ja liguei o router umas 4 vezes, ja inclusive desliguei e liguei o router+ont durante mais de 15 min e continuo sem tv. O sintoma é acende a luz verde da box e fica a piscar, passado poucos segundos a luz verde fica estável, e aparece na tv "bem vindo a meo....", passado poucos segundos a luz fica vermelha e faz restart. Tem estado assim a noite toda e continua. Ja liguei para o suporte (16209) mas quando perguntem se quero ser contactado mais tarde independentemente do que escolha a chamada é sempre desligada, mas claro após ja estarmos a pagar. Aproveito que, provavelmente, o tecnico tem de vir a minha residência (HOJE) e informo que a meu router tem o wireless desligado porque a ligação estava sempre a cair, mais ou menos de 5 em 5min) por isso seria conveniente o técnico que viesse fazer a assistencia tivesse logo a indicação para substituir ambos os equipamentos. Ja abri um ticket na area de cliente mas até ao momento não consigo que me respondam de forma alguma, em qualquer um dos canais que tenho para contactar o meo. Fico a aguardar um contacto tã breve quanto possivel. Com os melhores cumprimentos.
icon

Solução por Perdizes 17 Julho 2015, 11:00

Finalmente consegui falar com o Suporte tecnico, e ja tenho a box a funcionar. Para conhecimento, foi necessário efetuar o reset da box, no botão para o efeito. Mas perdemos as gravações.

Ver original

1 resposta

Finalmente consegui falar com o Suporte tecnico, e ja tenho a box a funcionar. Para conhecimento, foi necessário efetuar o reset da box, no botão para o efeito. Mas perdemos as gravações.

Responder