Pergunta

Sem todos os serviços Meo

  • 2 July 2019
  • 7 respostas
  • 171 visualizações

Crachá +1
Bom dia,
Desde as 15:20 que fiquei sem qualquer serviço, telefone/net/tv, sou cliente M3 Fibra e depois de reiniciar o router várias vezes e até ter desligado as portas lan e tentado novamente, nada, tenho apenas a luz do power do fibergateaway acesa.
Como não tenho telefone meo(está em baixo), não quero encher os bolsos a quem falha com o serviço, quais os procedimentos a seguir para me resolverem o problema?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Terá que ligar para o 16209, de preferência de um equipamento da rede MEO, para a chamada ser gratuita, e relatar a avaria.
Crachá +1
Terá que ligar para o 16209, de preferência de um equipamento da rede MEO, para a chamada ser gratuita, e relatar a avaria.
Não tenho telefone também, não vou entregar quase 4€ à Meo para resolver um problema do serviço.
Reputação 7
Crachá +24
Não tem nenhum familiar, vizinho, amigo, etc. que tenha MEO para pedir para ligar de lá? Outras alternativas é enviar o pedido através da sua área de cliente, mas irá demorar mais tempo. Ou loja MEO.
Se nenhuma das opções servirem terá que ligar de outra rede, sabendo que nesse caso os custos são 30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.
Crachá +1
Já contactei pela área de cliente.
Obrigado
Crachá +1
Liguei para a linha de valor acrescentado e o robot, disse que foram detetados problemas na zona...
Tudo na mesma.
Crachá +1
Continuo sem qualquer sinal de fibra no router.
Crachá +1
Resolvido