Pergunta

Sem sinal tv

  • 31 December 2018
  • 3 respostas
  • 762 visualizações

Boas noites mais alguém na zona norte sem sinal de TV?
Já estou há 1 hora sem TV.
Na TV que tenho a box está tudo impecável já na outra que está ligada ao cabo de antena não dá nada e na ont tenho o sinal rf tv a piscar já fiz reset várias vezes e nada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

e contactar o apoio técnico??? isso soa bem como uma avaria...
Crachá
boas

e contactar o apoio técnico??? isso soa bem como uma avaria...

se não significa ser funcionário coloquem pelo menos 1 para poder responder a algumas pequenas avarias que por vezes nem precisam de dirigir a nossas casas para resolver...
gostam mesmo de gastar dinheiro e recursos.. dirigem se a nossas casas e o que acontece é que a avaria por vezes vem dos vossos estabelecimentos...
ao descrevermos a avaria deviam ter aqui pessoal para nos dar alguns procedimentos para tentar resolver e só depois contactar os técnicos...

não me admira que a vodafone seja melhor que a meo, ao menos no fórum deles têm chat de esclarecimentos e respondem a todo o tipo de perguntas no fórum...
não colocam como resposta a questões "Ser moderador não significa ser funcionário..."
Caro Sr @Kamikazzi se constatar, neste fórum são ajudados diariamente dezenas de utilizadores com dúvidas relativamente a produtos e serviços.
O que envolve validação de titular e consulta da sua conexão infelizmente não pode ser esclarecido, não temos acesso à plataforma.
Não venha é chamar incompetentes os poucos que se predispõem a ajudar no que podem.