Sem sinal de televisão na Meobox

  • 29 June 2017
  • 3 respostas
  • 12526 visualizações

Crachá +6
Boa tarde,
Não consegue poder ver TV através da MEOBOX que fora substituída em 2017 por avaria da primeira box.
Foi feito os procedimentos referidos na área de ajuda , a seguir explicados:

1. Experimente desligar a MEOBox da corrente elétrica e voltar a ligar.
A box liga, apenas só a luz verde fica acesa e dá um erro como é mostrado no anexo.

?2. Verifique se o cabo (SCART ou HDMI) que liga? a televisão à MEOBox está bem ligado. Experimente inverter as pontas do cabo SCART/ HDMI ou trocar o cabo por outro.
Foi feito este procedimento e a situação mantém.

3. Se a MEOBox estiver em standby (se tiver a luz vermelha acesa), prima o botão On/Off do comando MEO e veja se a luz passa a verde.
Está verde.

4. Se a MEOBox tiver um interruptor no painel traseiro, verifique se está na posição ON (ligado). A luz deve ficar verde.
Foi feito este procedimento e a luz mantém verde.

5. Verifique se o cabo de rede, que liga a MEOBox ao router, está bem ligado, se necessário retire e volte a colocar.
Foi feito este procedimento e a situação mantém.

?6. Verifique se selecionou na sua televisão o canal de receção de sinal correto para a ligação que está a usar. Ex: Se t?em o cabo HDMI ligado na porta 1, deverá selecionar na TV, a opção HDMI 1.
Não se consegue seleccionar canais de televisão devido do erro em anexo.

3 respostas

Crachá +6
Desde do dia 20 de Junho de 2017, estou sem televisão e ainda não fui atendido através dos Helpdesk, pois só mostram concluídos.
Mas, o problema mantém, não há televisão desde do dito dia.
Reputação 7
Crachá +24
Então mas já ligou para o apoio técnico 16209? O que é que eles dizem?
Crachá +6
Sendo eu, portador de deficiência auditiva, impede-me entrar em contacto telefónico.
Se for ao Balcão - Horta, de certeza, pedem para ligar para o referido número.

Responder