Boa tarde,
Não consegue poder ver TV através da MEOBOX que fora substituída em 2017 por avaria da primeira box.
Foi feito os procedimentos referidos na área de ajuda , a seguir explicados:
1. Experimente desligar a MEOBox da corrente elétrica e voltar a ligar.
A box liga, apenas só a luz verde fica acesa e dá um erro como é mostrado no anexo.
?2. Verifique se o cabo (SCART ou HDMI) que liga? a televisão à MEOBox está bem ligado. Experimente inverter as pontas do cabo SCART/ HDMI ou trocar o cabo por outro.
Foi feito este procedimento e a situação mantém.
3. Se a MEOBox estiver em standby (se tiver a luz vermelha acesa), prima o botão On/Off do comando MEO e veja se a luz passa a verde.
Está verde.
4. Se a MEOBox tiver um interruptor no painel traseiro, verifique se está na posição ON (ligado). A luz deve ficar verde.
Foi feito este procedimento e a luz mantém verde.
5. Verifique se o cabo de rede, que liga a MEOBox ao router, está bem ligado, se necessário retire e volte a colocar.
Foi feito este procedimento e a situação mantém.
?6. Verifique se selecionou na sua televisão o canal de receção de sinal correto para a ligação que está a usar. Ex: Se t?em o cabo HDMI ligado na porta 1, deverá selecionar na TV, a opção HDMI 1.
Não se consegue seleccionar canais de televisão devido do erro em anexo.
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Desde do dia 20 de Junho de 2017, estou sem televisão e ainda não fui atendido através dos Helpdesk, pois só mostram concluídos.
Mas, o problema mantém, não há televisão desde do dito dia.
Mas, o problema mantém, não há televisão desde do dito dia.
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Sendo eu, portador de deficiência auditiva, impede-me entrar em contacto telefónico.
Se for ao Balcão - Horta, de certeza, pedem para ligar para o referido número.
Se for ao Balcão - Horta, de certeza, pedem para ligar para o referido número.
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