Pergunta

Sem servicos tv Net Voz

  • 25 May 2023
  • 4 respostas
  • 39 visualizações

Dia 20 de Maio de 2023 entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente de avarias a indicar que estava sem serviços TV Net Voz, indicaram me que por ser sabado somente na segunda feira mesmo tendo indicado que tinha os meus 2 filhos menores em casa e alguns equipamentos ligados ao wireless. Posteriormente indicaram que era avaria comum e ficaria sem efeito a vinda do técnico na segunda-feira e recebo para meu espanto a mensagem que somente estaria reposto todos os serviços dia 24 pelas 18.00. Mais uma vez a Meo falhou, estamos a falar de 96 horas passadas e mesmo assim mantenho me sem serviço ligando para o apoio e ninguém me saber dar resposta. Ora este servico passou a ser obsoleto nao existindo ninguém preocupado em o repor..... Triste Serviço 


4 respostas

Crachá

Dia 24 de Maio de 2023 é igual, o mesmo problema.

Entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente de avarias a indicar que estava sem TV

 Estou dececionado com o serviço de TV e não só, as operadoras têm um serviço de apoio ao cliente que se serve dele próprio para resolver os problemas das operadoras.

Conclusão cada vez que mudo de canal ou recuo na box vejo uma bolinha no ecran.

Pagar muito por fraco serviço.

Falta 3 ou 4 meses para rescindir com esta operadora. Farto.

Reputação 7
Crachá +24

Avarias que afetam vários clientes têm prioridade máxima. Se ainda não resolveram a situação é porque tecnicamente ainda não foi possível. 

Crachá

Problema por resolver

Desde dia 20 de maio sem serviços com a promessa de resolução a 24 de maio pelas 18.00, fiquei perplexo quando agora so me dizem que estara solucionado supostamente dia 30 de maio. O tempo passa, gasta se bastante dinheiro em dados móveis e nenhuma solução da empresa 

Responder