Resolvido

Sem Serviços NET TV VOZ

  • 21 Julho 2021
  • 1 resposta
  • 19 visualizações

Desde o dia 19 de Julho de 2021 estou sem serviços da MEO, tenho 76 anos e a minha companhia é TV e o contato telefónico, está a ser difícil, é este o serviço que temos de pagar? E ainda se recebe mensagens a informar que está resolvido e sendo totalmente mentira. Volto a perguntar é este o serviço que temos de pagar? 

Obrigada desde já

icon

Solução por Ricardo27 21 Julho 2021, 19:36

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente. Quando recebeu a mensagem? Depois disso já tentou desligar e voltar a ligar os equipamentos? 

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente. Quando recebeu a mensagem? Depois disso já tentou desligar e voltar a ligar os equipamentos? 

Responder