Sem serviços MEO

  • 12 Outubro 2014
  • 5 respostas
  • 778 visualizações

Estou desde de manhã cedo sem todos os serviços em minha casa, quero resolução desta situação o quanto antes, não quero voltar a ficar 1 dia inteiro sem serviços. Espero que não comece a acontecer cada vez que chove, visto ter piorado precisamente a seguir a chuvas mais fortes. Fico a aguardar resposta urgente,  obrigado.

5 respostas

Reputação 1
Sendo avaria e com o novo tarifário nas chamadas para o apoio técnico, podes ligar para o 16209 que a chamada é gratuita, penso que será mais rápido.
Agradeço que numa próxima resposta, não o façam só para despachar o cliente. Isto demonstra falta de respeito. Já tentei o suposto apoio técnico grátis e claro que a resposta do IVR é que não consegue obter infos. do meu serviço, porque não funciona. Só se falar com assistente e pagar a chamada é que prestam o apoio ao cliente. Portanto continuo à espera de uma resolução de falha de todos os serviços meo.
Parece que ignorar a reclamação dos clientes, é a nova opção da meo. Será que ninguém responsável consegue no mínimo responder à insatisfação dos clientes? Continuo sem serviços meo até agora e o serviço IVR não resolve estas questões.
16209 e deve existir uma opção para falar com um colaborador.
Boa tarde @@@Mantish , estamos a verificar a sua questão e logo que possível entraremos em contacto.

Responder