Pergunta

Sem serviços MEO

  • 20 July 2020
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Bom dia,

Venho pelo presente manifestar, o meu total desagrado com a forma como tem tratado, alias não tratado,  o problema.

Expondo o problema, o qual já venho diariamente desde dia 14/07, ligando para vossa linha,….após uma intervenção dos vossos técnicos na rua, fiquei sem qualquer serviço MEO. Afectando a mim e a todos os moradores. Minha indignação quando ligo para a linha, e voçes expoêm  que uma suposta intervenção dos vosso técnicos, que foi dada como concluída, sem verificarem se estava a ser salvaguardado qualquer serviços aos clientes, teve um enorme impacto do qual resultou até a data nenhum serviço MEO (rede net, tv, telefone)...nada.

Ligando para a linha, não dão qualquer previsão de intervenção ou resolução do problema por parte da equipa técnica de manutenção….lamentável. Sugerem como forma de minimizar o problema, que não minimiza, a atribuição de 30gb de net móvel, envio de um cartão por correio...triste...… quando podiam atribuir plafond no meu numero MEO.

 Para quem está em teletrabalho, que tal como eu, muita gente se encontra, nao ter serviço Wifi, é muito complicado. E para mim, solução tem sido nestes dias deslocar a uma superficie comercial para aceder a uma rede… 

mais lamentável, é enviarem um suposto cartão com dados, o qual ainda tenho quye aguardar receber por correio invés de atribuírem um plafond no meu contacto móvel meo. 

Estando nos todos, a viver uma situação pandémica, estar numa superfície comercial, para poder ter rede para trabalhar é insustentável e incompreensível. Alem de que ter uma criança menor, que estando em casa, não pode sequer ver tv (desenhos animados) ou mesmo ir a net, torna a situação ainda muito mais insustentável!!!

No entanto, já se apressaram a enviar a fatura do mês de julho….tal como se apressaram a cobrar valores indevidos no início de contrato que andei meses para resolver.

Só quero a resolução de contrato com a MEO, pois nunca vi nada irresponsável e sem respeito pelo cliente.

 


2 respostas

Os serviços da Meo de Wifi+TV+Telefone são muito deficientes. Falham com muita frequência ou, simplesmente, não funcionam. Acresce que não têm endereço eletrónico por via do qual possamos reclamar, de modo a que tenhamos que suportar um custo exorbitante de contato por via de telefone, normalmente demasiado demoroso ou com indicação de contato para outro número, tudo em estratégica de saque de mais algum ao obrigatoriamente fidelizado cliente

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

existe a area de cliente e a loja que é gratuito...

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