Resolvido

sem serviços em casa

  • 22 June 2020
  • 8 respostas
  • 280 visualizações

Crachá

Desde ontem à noite que estou sem conseguir aceder à NET nem à TV. 

Liguei para o apoio mas acabei por ficar sem saldo enquanto esperava e nem fui atendida.

Hoje desloquei-me a uma loja e o colaborador disse que me iriam contactar. Até agora nada e eu estou sem serviços em casa (que já estão pagos claro).

Para onde mais posso ligar? Agora sem saldo mais fácil ficou.

icon

Solução por Joaovairinhos 23 June 2020, 13:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Estou exactamente com o mesmo problema e também não consigo contactar com o apoio técnico visto que já estive 40 minutos em espera e não fui atendido.

Crachá

Hoje é terça-feira, o problema foi no domingo. Irão contactar-me e até agora nada...

Reputação 7
Crachá +24

@Joaovairinhos 

Na zona de Lisboa houve esta noite alterações à grelha de canais analógicos, sem box.

Poderá estar relacionado.

Veja este tópico para mais informações:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/alteracoes-na-grelha-de-canais-138437

Moro em Lagos e tenho box. Estou a tentar contactar o apoio ao cliente mas não está fácil. Compreendo que por vezes possam haver problemas com os serviços mas é incompreensível como não consigo falar com uma única pessoa para tentar resolver o problema.

Reputação 7
Crachá +24

@Joaovairinhos 

Desde que começou o covid as linhas ficaram assim e pelos vistos ainda não melhorou grande coisa. Existem inúmeras queixas no fórum nesse sentido.
Ligue 16209 e pressione a tecla 9 para falar com operador.

Crachá

@Joaovairinhos

Desde que começou o covid as linhas ficaram assim e pelos vistos ainda não melhorou grande coisa. Existem inúmeras queixas no fórum nesse sentido.
Ligue 16209 e pressione a tecla 9 para falar com operador.

Já não consigo fazer isso porque fico sempre sem saldo e ninguém me chega a atender. Mais de 10min a ouvir gravações. Fui à loja da meo reclamar e devolução do dinheiro e dizem que não podem fazer porque é um operador diferente. Como se eu fosse obrigada a ter tudo do mesmo operador!

Crachá

 

Não está resolvido. Selecionei sem querer.

Reputação 7
Crachá +24

@CCarmo 

Não tem como resolver no fórum. A alternativa ao 16209 é reportar através da área de cliente:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido 

Para tal tem que ter o produto registado na área de cliente.