Sem serviços - Avaria geral

  • 14 May 2022
  • 7 respostas
  • 168 visualizações

Crachá

Ora bem, fiquei sem serviço no dia de hoje mal acordei. Liguei para a linha de apoio e falaram primeiramente que só ficaria arranjado dia 16 (hoje são 14/05). Esperei para falar com alguém e disseram que era uma avaria na "zona", mas que ainda no dia de hoje da parte da tarde iriam resolver. As 17h voltei a ligar sem ter nenhum serviço ativo e outro colega atendeu, e honestamente me disse que a primeira hora que os técnicos deram para concluir o trabalho tinha sido as 16:30h mais ou menos, mas que essa hora se adiou para as 17:20h de hoje. Pedi dados para poder trabalhar e partilhar com o meu computador e fazer o que fosse possível das duas vezes que liguei. O pedido foi NEGADO, sendo por duas vezes MUITO MAL atendida e DESPREZADA. Neste momento já passa das 18:10h, e ainda não vi nenhum serviço restabelecido, nem nenhuma opção por parte da MEO para minimizar os estrago de ficar horas sem os serviços!

É isto que se espera num contrato com a MEO?!? 

Honestamente vocês mereciam que todas as pessoas na minha situação, cessassem os contratos e vocês não verem um único cêntimo!

nmm 1 ano atrás

Contratualmente a operadora tem 5 dias uteis para repor o serviço ao cliente apos comunicação do mesmo

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Contratualmente a operadora tem 5 dias uteis para repor o serviço ao cliente apos comunicação do mesmo

Reputação 7
Crachá +24

Não estou a perceber a admiração... Leu o contrato que aceitou? 

Crachá

Contratualmente a operadora tem 5 dias uteis para repor o serviço ao cliente apos comunicação do mesmo

 

Que comunicação? Isso não me foi dito, nem comunicaram a avaria! Se não ligasse não sabia de nada

 

Crachá

Não estou a perceber a admiração... Leu o contrato que aceitou? 

Foi tudo por chamada, mas realmente, essas coisas deveriam ser mais explícitas! 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que deve ter recebido o contrato por email ou se tem o contrato na propria box...é só ler...desculpar-se por não ter dito em chamada não é uma boa desculpa...

Reputação 7
Crachá +21

vá, não “batam mais no ceguinho”, 90% (ou mais) dos portugueses nunca lê os contratos, depois têm surpresas

Boas JFCGOMES
No mês passado por volta da meia noite fiquei sem comunicações, liguei para 16209, o atendimento automático informou que havia avaria, na zona e mencionou a previsão da reparação,
Na manhã seguinte já tinha serviço. Provavelmente foi manutenção, na central.

Na zona exterior da minha vila com 8 anos de serviço fibra começaram a fazer manutenção incluindo a substituição de centenas de cabos amarelos em caixas exteriores em fibra em cima dos passeios. A Interrupção tem sido uma média de 1,5 dias.
 
A rede desde a central até à minha casa é subterrânea e só serve clientes MEO, e durante 7 anos apenas fiquei sem comunicações uma vez a partir da meia noite e desconheço por quanto tempo porque estava dormindo.

Está é a informação que posso partilhar consigo, tenho TV+NET+Tel. com uma box TV oferecida.

Espero que resolvam a avaria, na sua Zona dentro de poucos dias porque não se trata de calamidade que são mais de 5 dias. 

Cumprimentos
José Francisco 

Responder