Ora bem, fiquei sem serviço no dia de hoje mal acordei. Liguei para a linha de apoio e falaram primeiramente que só ficaria arranjado dia 16 (hoje são 14/05). Esperei para falar com alguém e disseram que era uma avaria na "zona", mas que ainda no dia de hoje da parte da tarde iriam resolver. As 17h voltei a ligar sem ter nenhum serviço ativo e outro colega atendeu, e honestamente me disse que a primeira hora que os técnicos deram para concluir o trabalho tinha sido as 16:30h mais ou menos, mas que essa hora se adiou para as 17:20h de hoje. Pedi dados para poder trabalhar e partilhar com o meu computador e fazer o que fosse possível das duas vezes que liguei. O pedido foi NEGADO, sendo por duas vezes MUITO MAL atendida e DESPREZADA. Neste momento já passa das 18:10h, e ainda não vi nenhum serviço restabelecido, nem nenhuma opção por parte da MEO para minimizar os estrago de ficar horas sem os serviços!
É isto que se espera num contrato com a MEO?!?
Honestamente vocês mereciam que todas as pessoas na minha situação, cessassem os contratos e vocês não verem um único cêntimo!