Pergunta

Sem serviço, vários contactos mas nada de respostas

  • 27 December 2018
  • 1 resposta
  • 44 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Sem serviço desde dia 22 do corrente, não foi possível estabelecer contacto nesse dia, pois mesmo que agravação informasse que iria ser atendido em cerca de 5 minutos ao fim de 15/20 minutos nada de atender, lá consegui contacto no Domingo pelas 20h, não foi possível resolver remotamente, teria de esperar pela visita de um técnico no prazo de 24h.

Já tinha perfeita consciencia que no dia 24 não iria receber visita de técnico nenhum, assim passaram 24, 48, 72 horas e voltei a contactar no dia 27 de manhã, após várias tentativas lá consegui falar com uma assistente que se mostrou surpreendida por ninguém me ter ligado, disse-me que preencheu uma reclamação e que iria ser contactado durante o dia sem falta.

Pois, até à hora que estou a escrever, nada de chamadas. é escandaloso, um serviço miserável, não admira bastantes clientes fugirem para a concorrência.

Só espero que entretanto cheguem alternativas à meo na minha zona, com este tipo de consideração pelo cliente será mais um a mudar de fornecedor.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

A saga continua, no dia 28 volto a ligar depois de varias tentativas consigo chegar à fala com uma assistente que me informa que estaria agendado para o dia de hoje, sabado, uma visita de um técnico.

Não aparecendo ninguém, entro em contacto com a meo e o assistente informa-me que a visita está agendada para dia 2 de Janeiro e que é não estava nada agendado para hoje??? Gostaria de saber como desaparece uma data. É VERGONHOSO, INDECENTE, NÃO TEM O MINIMO DE RESPEITO PELO CLIENTE.