Resolvido

Sem serviço, várias reclamações e sem qualquer contacto da MEO

  • 25 December 2018
  • 3 respostas
  • 623 visualizações

Estou sem qualquer serviço desde o passado sábado (dia 22)! Após o 1º contacto com o apoio técnico, foi identificado como avaria no ONT, o qual liga e desliga constantemente e não consegue autenticar no servidor da MEO.
Até à data, contactei os vossos serviços quase diariamente (exceto no dia de ontem dado ser véspera de natal) e diariamente me informavam que iria ser contactado pelo técnico que se deslocaria à residência. MENTIRA! até agora nenhum contacto. Nem do apoio a cliente nem do técnico.
Inadmissível a postura da MEO. Mesmo não enviando um técnico ao local, dava uma satisfação não me deixando à espera de um contacto que nunca aconteceu, iludindo-me.
Cúmulo dos cúmulos, após novo contacto hoje, fui informado só terei a visita de um técnico (se não se esquecerem de mim mais uma vez) no próximo sábado! Situação esta que eu considero ridícula e a gozar com o cliente pagador.
Minha questão: dado ainda estar a decorrer um período de fidelização, existe possibilidade de rescindir o contrato que me liga aos vossos serviços, devido à vossa inoperacionalidade, displicência, desconsideração, desprezo..... na resolução de um problema num prazo que, a ver pela vossa disponibilidade será superior a 168 horas (7 dias)??? prazo esse inadmissível da minha perspectiva.
icon

Solução por NeoPayne 26 December 2018, 01:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

esquece o que pretendes...deverias ler o contrato antes de perguntar...

pelo menos 5 dias uteis para fazerem a reparação após ser reportada...só passou 1...o dia 24...
boas

esquece o que pretendes...deverias ler o contrato antes de perguntar...

pelo menos 5 dias uteis para fazerem a reparação após ser reportada...só passou 1...o dia 24...


tens razão.... obrigado pelo aviso.
fidelização acaba agora em fevereiro......

Ficar em cssa com toda a família incluindo crianças neste dia de Natal  ou seja dias 24 e 25 sem TV , internet e Telefone  só mesmo  com a meo , garantidamente que dia 26 logo pelas primeiras horas da manhã mudarei de operador.