Até à data, contactei os vossos serviços quase diariamente (exceto no dia de ontem dado ser véspera de natal) e diariamente me informavam que iria ser contactado pelo técnico que se deslocaria à residência. MENTIRA! até agora nenhum contacto. Nem do apoio a cliente nem do técnico.
Inadmissível a postura da MEO. Mesmo não enviando um técnico ao local, dava uma satisfação não me deixando à espera de um contacto que nunca aconteceu, iludindo-me.
Cúmulo dos cúmulos, após novo contacto hoje, fui informado só terei a visita de um técnico (se não se esquecerem de mim mais uma vez) no próximo sábado! Situação esta que eu considero ridícula e a gozar com o cliente pagador.
Minha questão: dado ainda estar a decorrer um período de fidelização, existe possibilidade de rescindir o contrato que me liga aos vossos serviços, devido à vossa inoperacionalidade, displicência, desconsideração, desprezo..... na resolução de um problema num prazo que, a ver pela vossa disponibilidade será superior a 168 horas (7 dias)??? prazo esse inadmissível da minha perspectiva.
Solução por NeoPayne
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