Pergunta

Sem Serviço Póvoa de Lanhoso, Braga

  • 12 February 2021
  • 3 respostas
  • 57 visualizações

Crachá +1

Boa noite. Estou sem qualquer serviço há 2 dias! Pela única informação que obtive, trata-se de uma anomalia na central que tirou o serviço a toda a gente nesta zona. É mesmo assim??

Inicialmente com resolução para ontem às 13h, depois ontem às 23h, depois hoje as 0h, depois hoje durante a manhã e mais nada!!

Com tele escola e teletrabalho quero saber quem vai assumir e responsabilizar-se pelos prejuízos causados! Cada vez que se liga para o apoio são mais de 30mn em linha! Recorri ao serviço de mensagens na minha área de cliente e simplesmente deram como concluído sem ter recebido qualquer contacto vosso ou o problema resolvido!! Já no mês passado foram 4 dias sem serviço! Andam a brincar com o fogo!!!

Exijo um contacto ou um esclarecimento cabal à anomalia assim como assumir responsabilidades por todos os prejuízos! Se estivesse 2 dias no meu trabalho para resolver um problema, já teria sido demitido por incompetência. Os vossos técnicos andam a brincar????? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém tem respostas em relação a isso. Aqui 99,9% somos clientes a tentar ajudar e partilhar experiências. Apenas no apoio técnico poderão ter acesso a mais algum pormenor. Mas as linhas estão muito congestionadas. 

Avarias que afetam vários clientes tem prioridade máxima. Deve ser algum problema de maior. 

Crachá +2

Olhe so um exemplo .. estou sem serviço nenhum cá em ca desde dia 27 de janeiro ! Já se passaram quase 3 semanas e cada vez que ligo para o 16209 ninguém me atende o telemóvel .. está bonito tá! E ainda prometeram me 30gb de internet móvel e não recebi nada !! 

Crachá +1

Olhe so um exemplo .. estou sem serviço nenhum cá em ca desde dia 27 de janeiro ! Já se passaram quase 3 semanas e cada vez que ligo para o 16209 ninguém me atende o telemóvel .. está bonito tá! E ainda prometeram me 30gb de internet móvel e não recebi nada !! 

Ao 5° dia útil sem serviço de Internet pode rescindir o contrato.