Boa noite. Estou sem qualquer serviço há 2 dias! Pela única informação que obtive, trata-se de uma anomalia na central que tirou o serviço a toda a gente nesta zona. É mesmo assim??
Inicialmente com resolução para ontem às 13h, depois ontem às 23h, depois hoje as 0h, depois hoje durante a manhã e mais nada!!
Com tele escola e teletrabalho quero saber quem vai assumir e responsabilizar-se pelos prejuízos causados! Cada vez que se liga para o apoio são mais de 30mn em linha! Recorri ao serviço de mensagens na minha área de cliente e simplesmente deram como concluído sem ter recebido qualquer contacto vosso ou o problema resolvido!! Já no mês passado foram 4 dias sem serviço! Andam a brincar com o fogo!!!
Exijo um contacto ou um esclarecimento cabal à anomalia assim como assumir responsabilidades por todos os prejuízos! Se estivesse 2 dias no meu trabalho para resolver um problema, já teria sido demitido por incompetência. Os vossos técnicos andam a brincar?????