Sem serviço Meo Fibra desde 05-11-2018, já lá vão 12 dias...

  • 17 November 2018
  • 0 respostas
  • 78 visualizações

Exmos Senhores,

Estou sem serviço devido a uma avaria na linha exterior desde 05-11-2018.

Já fiz várias chamadas/reclamações para Linha Apoio Técnico 16209, sempre a mesma conversa "vamos abrir uma reclamação, vamos abrir uma incidência, não podemos fazer mais nada, de facto é já muito tempo sem serviço, etc, etc", fiz 2 reclamações escritas na Provedoria do Cliente e passados 12 dias continuo sem serviço e sem a Meo se preocupar comigo, apenas um contacto telefónico da Provedoria da Meo no dia 13-11 a dizer que nesse mesmo dia um Técnico me ia contactar para resolver a avaria (ninguém contactou nem a avaria ficou reparada) e mais nada, a Meo não se preocupa com os clientes, não os acompanha e nem se preocupa que estamos a pagar um serviço que não o podemos usufruir, é uma tristeza.

Sou cliente Meo á 8 anos consecutivos, mas aconselho a todos a não subscrever com eles, pelos menos em zonas fora das grandes cidades, como é o meu caso, é uma vergonha a assistencia.

Desde que tenho serviço Meo Fibra, desde março de 2018, esta é a 3 vez que estou ser serviço, pessimo, pessimo serviço.

Cumprimentos.

José João.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.