Sem serviço Meo Fibra á 3 dias

  • 26 December 2020
  • 2 respostas
  • 73 visualizações

Quero partilhar o quanto é vergonhoso este serviço.

Em casa dos meus pais tem meo fibra onde nunca tive qualquer problema, por coincidência de deus grande, dia 23 durante a tarde ficaram sem serviço qualquer de fibra sendo problema óptico.

Sem net, sem Tv nada. Após feito reclamação do mesmo as 22h dia 23, estou a espera de um telefonema onde nem sequer conseguem por apoio técnico fazer marcações por razões obvias (época natal)

 

Desde dia 23 estou a fazer varias chamadas para actualizar o sucedido e continua tudo o mesmo, dia 26 passado 3 dias completos sem serviço continuamos á espera de uma CHAMADA; para marcação do mesmo e apoio técnico ao local para arranjar a borrada deles.

Amanhã sendo domingo e quarto dia sem serviço o mais certo é não fazerem nada.

Segunda feira será o ultimo dia que darei a eles para resolverem até final da tarde, seguindo de reclamação escrita e online devido ao vergonhoso sucedido.

Só faltam alargarem os dias e apanharem o Ano novo e estar 2 semanas completas sem serviço nenhum sequer.

 

Época de natal ou não, não se justifica estar a mais de 48h sem noticias nem agendamentos, nem contactos vindos da Meo para resolução do mesmo.

Por ser mesmo épocas festivas mais uma razão para as pessoas estarem por casa e terem os serviços activos.

 

Já foram feitas várias reclamações e encaminhamentos via apoio para mesmo.

Já foi feito outro pedido aqui na area cliente

 

Não sei mais que fazer sinceramente.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não é o cliente que "dá" os dias. Está fixado contratualmente. Eles têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente. Isto se a avaria for da responsabilidade exclusiva da meo. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por isso 2a é só o 2 dia na realidade