Quero partilhar o quanto é vergonhoso este serviço.
Em casa dos meus pais tem meo fibra onde nunca tive qualquer problema, por coincidência de deus grande, dia 23 durante a tarde ficaram sem serviço qualquer de fibra sendo problema óptico.
Sem net, sem Tv nada. Após feito reclamação do mesmo as 22h dia 23, estou a espera de um telefonema onde nem sequer conseguem por apoio técnico fazer marcações por razões obvias (época natal)
Desde dia 23 estou a fazer varias chamadas para actualizar o sucedido e continua tudo o mesmo, dia 26 passado 3 dias completos sem serviço continuamos á espera de uma CHAMADA; para marcação do mesmo e apoio técnico ao local para arranjar a borrada deles.
Amanhã sendo domingo e quarto dia sem serviço o mais certo é não fazerem nada.
Segunda feira será o ultimo dia que darei a eles para resolverem até final da tarde, seguindo de reclamação escrita e online devido ao vergonhoso sucedido.
Só faltam alargarem os dias e apanharem o Ano novo e estar 2 semanas completas sem serviço nenhum sequer.
Época de natal ou não, não se justifica estar a mais de 48h sem noticias nem agendamentos, nem contactos vindos da Meo para resolução do mesmo.
Por ser mesmo épocas festivas mais uma razão para as pessoas estarem por casa e terem os serviços activos.
Já foram feitas várias reclamações e encaminhamentos via apoio para mesmo.
Já foi feito outro pedido aqui na area cliente
Não sei mais que fazer sinceramente.