Pergunta

Sem serviço meo desde Domingo

  • 29 September 2021
  • 3 respostas
  • 31 visualizações

Crachá

Boa tarde, estou muito desiludido com o serviço MEO pois já estou á espera de um técnico para resolver o meu problema pois estou sem internet e televisão desde domingo de manhã e foi-me dito que iam enviar um técnico mas hoje quarta feira ainda não apareceu, não estando nos meus planos mudar de operadora mas estou muito seriamente mudar se não me for resolvido o problema nas próximas horas, espero que esta mensagem chegue a quem de direito pois a partir de amanhã já não haverá volta a dar e mudo de operadora


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Iam enviar um técnico, quando? Já marcaram dia e hora? 

Têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente.

Essa mensagem aqui só chega a clientes MEO. 

Crachá

Mas já marcaram dia e hora? 

Têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente.

Essa mensagem aqui só chega a clientes MEO. 

No Domingo de manhã falei para 16209 a reportar a avaria como não conseguiram resolver disseram que iam enviar um técnico, na segunda desloquei-me a uma loja meo e fiz a reclamação por escrito, na área meo também já fiz a reclamação mas até agora nada nem ninguém me deu resposta pelo que que é uma falta de consideração para com o cliente

Reputação 7
Crachá +24

Não será pior insistir pelo 16209. 

Responder