Em outubro estive 3 dias sem serviço meo.
Dia 25 pelas 12H fiquei novamente sem serviço e até este momento continuo sem serviço.
As linhas da meo na minha zona estão obsoletas e a meo não resolve, ficando dessa forma os clientes sempre sem serviço.
Depois de dezenas de telefonemas para a linha de apoio nunca me resolveram a situação.
Dirigi-me a uma loja meo, apresentei queixa, propus que me fosse oferecido um router para poder pelo menos ter internet em casa, durante os dias que estou sem serviço, e informara-me que teria de comprar.
Como é possível um cliente ficar sem serviço e a meo não ser capaz de lhe oferecer um router na loja para poder ao menos usufruir da internet?!
A meo presta um péssimo serviço, estou desapontado com a forma como tratam os clientes, neste caso eu próprio.
A minha vontade é rescindir o contrato com justa causa, visto que a meo tem soluções e mesmo assim deixou este cliente abandonado e sem soluções.
PÉSSIMO SERVIÇO