Pergunta

Sem serviço MEO

  • 28 November 2022
  • 11 respostas
  • 59 visualizações

Crachá +1

Em outubro estive 3 dias sem serviço meo.

Dia 25 pelas 12H fiquei novamente sem serviço e até este momento continuo sem serviço.

As linhas da meo na minha zona estão obsoletas e a meo não resolve, ficando dessa forma os clientes sempre sem serviço.

Depois de dezenas de telefonemas para a linha de apoio nunca me resolveram a situação.

Dirigi-me a uma loja meo, apresentei queixa, propus que me fosse oferecido um router para poder pelo menos ter internet em casa, durante os dias que estou sem serviço, e informara-me que teria de comprar.

Como é possível um cliente ficar sem serviço e a meo não ser capaz de lhe oferecer um router na loja para poder ao menos usufruir da internet?!

 

A meo presta um péssimo serviço, estou desapontado com a forma como tratam os clientes, neste caso eu próprio.

 

A minha vontade é rescindir o contrato com justa causa, visto que a meo tem soluções e mesmo assim deixou este cliente abandonado e sem soluções.

 

PÉSSIMO SERVIÇO


11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Justa causa? Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria. Nada diz no contrato que os obrigue a fornecer equipamentos para garantir acesso à internet durante a avaria. Seja na MEO, seja noutra operadora qualquer. Tinham que chover routers, à quantidade de avarias que existem diariamente.

O tempo que esteve sem serviço, segundo nova lei, será-lhe creditado automaticamente.

Crachá +1

è uma questão de bom senso por parte da meo.

Com as linhas da forma que estão, vou ficar sem serviço vários dias todos os meses.

Acha correto e normal?

Reputação 7
Crachá +24

O que conta é o que está em contrato que aceitou. Bom senso infelizmente não faz parte. O que pode fazer, e estando insatisfeito com o serviço prestado, é quando acabar a fidelização, se é que tem, trocar para outra operadora (se existir na zona).

Crachá +1

E as linhas encontrando-se obsoletas a responsabilidade é de quem? 

Com linhas de comunicações obsoletas é obvio que as avarias serão cada vez mais constantes.

Tenho junto à minha moradia um poste de telecomunicações partido e seguro por um muro à anos.

Vários foram os técnicos que já subiram esse poste mesmo partido, colocando em causa a sua segurança (isso dito pelos técnicos) e mesmo assim ele continua nessas condições.

Quando ele cair, ai sim a meo irá resolver a situação, só espero que não provoque danos materiais e sobretudo humanos.

A meo fatura milhões de euros por ano em comunicações, o mínimo é ter as suas redes de comunicações em condições, é para isso que pagamos, ou não?

Reputação 7
Crachá +24

Suponho que seja ADSL, certo? A rede fibra está a ser ampliada diariamente, mas é um processo em que o cliente não tem qualquer interferência. Não vão investir mais nada nas linhas adsl. Quando investirem será em colocar fibra. Até lá trabalham com remendos.

Crachá +1

A rede na minha zona não é ADSL é fibra, que vêm suspensa em prumos de madeira, muitos deles partidos, ou em péssimas condições. 

 

Reputação 7
Crachá +24

Então é mesmo problema de infraestrutura. Infelizmente demora a ser tratado. 

Crachá +1

Pelos vistos anos…

 

Falta vontade para resolver a situação…

 

Quando por exemplo este prumo cair, talvez consigam resolver…

 

Péssimo serviço prestado pela meo…

 

E nós clientes que pagamos e não falhamos é que temos de aguentar 

Reputação 6
Crachá +21

Pelos vistos anos…

 

Falta vontade para resolver a situação…

 

Quando por exemplo este prumo cair, talvez consigam resolver…

 

Péssimo serviço prestado pela meo…

 

E nós clientes que pagamos e não falhamos é que temos de aguentar 

Problemas adjacentes a todos os isps, não em concreto da MEO, impossível agir coma a rapidez expectável a todas as solicitações, a ideia é agilizar naturalmente. 

Crachá +1

A respetiva avaria não foi solucionada antes, porque os funcionários da meo não trabalham ao fim de semana.

 

Não seria conveniente ter uma equipa de prevenção?

Reputação 7
Crachá +24

Existem piquetes 24h, mas são mais para contratos empresariais, com contratos com assistência imediata.

Responder