Pergunta

Sem Serviço Meo

  • 6 January 2022
  • 2 respostas
  • 30 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Boas queria pedir algumas informações, sou cliente meo e a 9 dias que estou sem serviço de TV, Internet e Telefone fixo só tenho telemóveis, já pedi assistência técnica 3 vezes e por 3 vezes não compareceram, liguei novamente para a meo e dizem que não posso rescindir porque os telemóveis ainda funcionam, isto é mesmo assim? A lei do consumidor não vale nada? Não posso rescindir só por ter falha de serviço estes 9 dias na TV, Internet e Telefone fixo? Dizem que para rescindir tenho de pagar o valor total do contrato, esses 9 dias não é uma justa causa para rescindir? 

Obrigado. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

boa desculpa...mas não é assim…

 

5 dias uteis sem serviço dá justificação para desistir do serviço, tal como esta em contrato.

Obrigado por responder, já dei voltas ao contrato e não encontro essa informação, sabe dizer em que ponto/alínea? 

Obrigado 

Responder