SEM SERVIÇO M4O DESDE 11/03/2018

  • 26 Março 2018
  • 0 respostas
  • 262 visualizações

Boa tarde, 

No seguimento de várias reclamações já efetuadas, venho por este meio mais uma vez mostrar o meu descontentamento no serviço prestado pela MEO. Desde o dia 11/03/2018 que estamos sem serviço de Internet / TV em casa. Liguei várias vezes a solicitar a deslocação de um técnico a minha casa e até hoje o problema ainda se mantém... Já foi efetuada uma reclamação por escrito na loja em Aveiro a qual deram um prazo para resposta de 24 h.... JÁ PASSARAM 48 H !!! sem qualqeur escalrecimento da vossa parte. Contratamos o serviço extra da BTV no dia 03/03 que tambem não foi usufruido o perdiodo pretendido.

As pessoas que atendem no serviço de avarias 16209 não dão certezas de nada, nem datas, nem possivel agendamento da descloção de técnicos....

O serviço pos-venda da MEO deixa muito a desejar............

TS1971 

 

 

 

 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder