Sem serviço já faz uma semana

  • 1 Julho 2018
  • 1 resposta
  • 265 visualizações

Boa tarde, gostaria de saber como faço para resolver o problema que tenho aqui no meu serviço Meo. 

Já faz uma semana que estou sem serviço. Não me dão nenhuma previsão e agora estou a ver que vou ter que pagar esse tempo que estou sem o serviço. 

1 resposta

e EU ESTOU SEM SERVICO E INSTALACAO COMPETENTE DESDE O INICIO DO CONTRATO QUE TENCIONO TERMINAR UNILATERALEMENTE.Francamente, esta companhia merece atencao dos tribunais em Portugal por pratica de burla. ADORAM VENDER, CHATEAR AS PESSOAS EM CASA A TEMPO INTEIRO NA EXPECTATIVA DE VENDER PRODUTOS MAS QUANTO A INSTALACAO E POSTERIOR MANUTENCAO A MEO  NAO TEM MEIOS ADEQUADOS PARA ATENDER AOS CLIENTES QUE CONTRATARAM. APRESENTEI QUATRO QUEIXAS AS LOJAS DEA M,EO SEM QUALQUER SUCESSO PURO E SIMPLESM ENTE  IGNORAM OS CLIENTES. DESDE QUE SEJAM PAGOS E TUDO QUE LHES INTERESSA,SDABEM QUE A MAOIR PARTE DAS PESSOAS NAO TEM MEIROS PARA SE FAZER REPRESENTAR EM TRIBUNAL.os tribunais estao cheios de processos da meo por incumprimento, por que e essa a politica desta companhia.querem meter medo, terrorizar os utentes para que aceitam um atendimento e servico nulo.

Responder