Sem serviço há mais de uma semana

  • 11 April 2018
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Estou sem serviço de TV NET e telefone desde o dia 4 de Abril (há mais de uma semana). Telefono para o 16209 todos os dias e dizem que classificaram a minha situação como prioritária, mas dizem que não conseguem dar uma estimativa para visita do técnico. Dizem que estão num período muito difícil por causa da chuva.  Alguém sabe como posso resolver o contrato? No 16209 dizem que não podem tratar dessa situação. Obrigado

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Olá FranciscoCF,

 

Não é a MEO que agenda os técnicos mas sim uma empresa de terceiros.

Se lhe disseram que seria complicado por motivos Meteorológicos têm que compreender que se tivesse no lugar do técnico não iria querer trabalhar à chuva.

 

Quando marcaram a minha instalação a previsão era de Sol, mas choveu o dia todo e eu disse ao técnico para abrigar-se em casa até que a chuva parasse.

 

Deverá continuar a tentar contactar o Apoio ao cliente e faturação através do 16 200.

 

Atenciosamente,

W. Souza