Resolvido

Sem serviço há 5 dias

  • 28 Dezembro 2019
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Crachá

Desde o dia 23/12/2019 que estou sem serviço (nem televisão, nem internet, nem telefone fixo). Já realizei vários pedidos na área de cliente, alguns chegam a ser dados como resolvidos e nada. O problema é que o cabo de fibra desligou-se do poste (é visível) e ninguém vai recolocá-lo. Não sei que fazer mais. Talvez rescindir o serviço e contactar outra operadora. 

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Solução por Ndne 30 Dezembro 2019, 16:46

Estou exatamente na mesma situação, o camião do lixo partiu o cabo que faz a ligação do poste à minha casa, no dia 26, e ate agora nada! Já liguei montes de vezes, dizem que vão resolver, e até hoje apenas enviaram um técnico que ao verificar a situação disse logo que não era nada com ele, tinha que ser o piquete!

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15 respostas

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Crachá +20

boas

 

para desistir ainda falta uns dias...

Crachá

7 dias não é suficiente?

No Natal, com a família em casa?

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Crachá +24

Segundo o contrato são pelo menos 5 dias úteis para TV e NET, e 15 dias úteis para o fixo.

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Crachá +20

boas

 

com a familia em casa eu não preciso de tv...só a companhia deles...

Crachá

Muito obrigado pelo seu comentário de extrema utilidade (para si)

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Crachá +20

boas

 

são certas verdades que as pessoas não querem assumir...preferir uma tv e net em prol da familia….cada um tem os seus principios...

Crachá

O seu comentário não faz qualquer sentido, por vários motivos.

Primeiro: não me conhece de lado nenhum, não sabe a minha relação com a família, nem sequer as preferências de cada um.

Segundo: nunca disse que preferia a TV à

minha família, muito menos que não atribuo a primazia à benção que é ter uma.

Terceiro: não estamos a falar da família, estamos a falar de um contrato que estabeleci com uma entidade, que esta não cumpre há 8 dias, privando-me inclusive de enviar mensagens de mail com documentos importantes e urgentes (alguns da própria família)

Quarto: é ridículo minimizar um claro incumprimento contratual com direito a indemnização, com um motivo que nada tem a ver com relações comerciais.

Quinto: se não pode ajudar em nada na resolução do assunto, não venha ao fórum colocar superfúgios em temas com o objetivo de preencher a conversa e ter participação contabilizada.

Participar desta forma é pura perda de tempo.

Aceite o meu conselho: não comente mais, deixe para quem sabe e pode realmente ajudar.

Grato pela atenção.

 

 

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Crachá +20

boas

 

o contrato não esta a ser cumprido após o 5 dia util após a comunicação da avaria…

 

se já passou o 5 dia util, pede imediatamente a desistencia com justa causa...não percebo o problema pois esta no teu direito…

 

agora vir com dramas que ai e tal não tenho serviço, é natal e tenho a familia em casa e não me colocam o serviço a funcionar...isso não resulta em nada...muito menos num forum em que só há clientes...

Crachá

Drama?!? Exprimir a opinião pessoal e transmitir um sentimento é drama? Ou será CENSURA do senhor moderador NeoPayne?

Um resultado tem de certeza: transmitir a todos os clientes que a MEO não presta um serviço de qualidade, não tem plano de contingência para estas situações, não se preocupa com os clientes nem consegue dar resposta a um simples pedido de assistência técnica. 
Pode ser que com o meu exemplo possam melhorar o serviço.

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Ser cliente não significa ter de aceitar tudo

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Crachá +24

Para si é "um simples pedido de assistência técnica" para a MEO foram centenas, quiçá milhares, pedidos de assistência, postes partidos, quilómetros de fios que foram abaixo... e os técnicos e operadores não se multiplicam.

Mas é como já disse o neopayne, provavelmente está em posição de pedir cessação do contrato por justa causa.

Crachá

Efetivamente não se multiplicam. Nem a MEO subcontrata mais nenhum. Sem ovos não se fazem omoletas 

Resolver uma situação tão difícil (reconheço que é) com as mesmas pessoas de todos os dias, é claramente impossível. 
 

Estou exatamente na mesma situação, o camião do lixo partiu o cabo que faz a ligação do poste à minha casa, no dia 26, e ate agora nada! Já liguei montes de vezes, dizem que vão resolver, e até hoje apenas enviaram um técnico que ao verificar a situação disse logo que não era nada com ele, tinha que ser o piquete!

Mais uma vez ficamos sem serviço ( Rede Móvel, TV, Internet, Telefone) depois de uma semana inteira sem serviço ( De 19/12 a 26/12) hoje ficamos sem serviço outra vez. Não sei porque existem tantas mas tantas avarias com o serviço MEO, pagamos o mês inteiro e temos que ter essa responsabilidade se queremos usar o serviço mas nem isso pois pagamos e não temos serviço nenhum, pessoas com crianças em casa em tempo de férias, famílias que querem entrar em contato com quem está fora ou vice-versa e não pode ser porque NÃO HÀ SERVIÇO. SOLUÇÕES????  este problema deveria ser resolvido sem duvida se calhar talvez colocarem a fibra debaixo do chão como deve ser suposto, pois cada vez que cair uma árvore, vento ou chuva deixa de haver serviço???? Por favor senhores da MEO ARRANJEM SOLUÇÕES ou então não querem saber dos clientes 

Crachá

E é este o serviço que temos. É esta a atenção que a MEO dá aos seus clientes. Desejo-lhe boa sorte meu caro. Eu continuo sem serviço total desde o dia 23 às 23 horas.

Crachá

Eu estou sem serviço de telefone-internet-tv há nada mais que 20 dias sem qualquer prazo para resolução.

Contactei o serviço telefónico de apoio a clientes por volta de 18 vezes, reclamei através do My Meo, ao provedor do cliente MEO, presencialmente em loja, através do livro de reclamações para a ANACOM, por telefone para ANACOM assim como por mail, para a DECO.

A resposta que tive de todos esses contactos resume-se ao seguinte.

  • Está reportado não temos prazos para resolução aguarda sem nunca facultar prazos para nada.

 

Sendo que por escrito não respondem a nada somente ao telefone e em loja respondem, as reclamações por escrito tem o hábito de as terminar como resolvido situação reportada.

 

Nos dias de hoje deixar um cliente por 20 dias (não vai ficar nos 20 por este andar vai ser mais de um mês) sem qualquer serviço sem facultar prazos para repor os serviços é vergonhoso para qualquer empresa que tenha o mínimo de consideração pelos seus clientes.

 

Sendo que há menos de um ano fizeram o mesmo durante 22 dias, no entanto como na altura era casa de férias nem dei conta, tendo sido vizinhos a relatar está situação, logo podemos constatar que não se trata de algo excepcional mas sim da norma.

 

 

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