Sem serviço há 3 dias

  • 26 Outubro 2018
  • 1 resposta
  • 125 visualizações

Sou cliente Meo há cerca de 9 anos e sempre tudo correu bem. Neste momento estou sem serviço de TV e de Net em casa desde quarta-feira (dia 24/10) e até agora não foi resolvido problema.

Participei a avaria a 24 Outubro às 13h onde me comunicaram logo que iam solicitar deslocação da equipa técnica ao local para aguardar contacto, tinham já registado a avaria..... Até hoje, 26/10 nenhum contacto, ontem liguei duas vezes para o 16209 para ter informações sobre a situação e dizem que tenho de aguardar que não me sabem dizer quando terei meu problema tratado ou quando entrarão em contacto! Começo a ficar preocupada com a demora.

Pretendo saber após quantos dias sem serviço MEO posso rescindir contrato por justa causa?

1 resposta

Reputação 7
Crachá +19
boas


 


5 dias uteis...mas isso depende de mta coisa...

Responder