Sem serviço há 3 dias

  • 27 August 2017
  • 0 respostas
  • 279 visualizações

Boa tarde,

 

Estou desde Sexta-feira dia 25 de Agosto sem serviço (net + TV). De manhã contactei-vos via facebook (msg privada) e até à data não obtive qualquer resposta. Ao final do dia contactei o apoio técnico (com o custo da chamada que isso implica) que após alguns procedimentos não conseguiu solucionar a anomalia. Após isso foi agendada a deslocação de uma equipa ao local, para ontem sábado, no período entre as 14h e as 20h. Para além do ridículo de não conseguirem agendar uma hora em concreto, prendem o cliente metade do dia no local da instalação do serviço e falham. Para mim só demonstra a falta de respeito e desconsideração pelos clientes que vocês têm. Relembro que na data da instalação desrespeitaram igualmente o horário previsto para a instalação, o que já na altura foi alvo de reclamação. 

Assim, estou há 3 dias sem serviço e sem uma satisfação sobre a falha de ontem e reagendamento para a deslocação de uma equipa técnica.

 

Exijo portanto que reponham imediatamente as condições de normalidade do serviço solucionando a avaria.

 

Obrigado.

 

Melhores cumprimentos.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder