Sem serviço em casa ( + 24 horas) - avaria na rua

• 16 March 2017
  • 4 respostas
  • 1932 visualizações

Exmos. Senhores

Desde ontem que não tenho serviço da Meo (Tv, telefone fixo e internet) em casa dos meus pais, por avaria técnica na rua.
Após vários telefonemas para a assistência da Meo foi-nos dito que o problema seria resolvido em 24 horas.
Passadas 24horas voltámos a ligar para o serviço de assistência da Meo onde nos foi dito que não têm qualquer previsão de resolução do problema.
Acho inaceitável e mediocre um serviço destes!!!!! Deixar pessoas idosas como os meus pais
sem telefone fixo, tv e internet mais de um dia é inadmissível e sem qualquer previsão de resolução.
Quero que me expliquem como é que isto pode acontecer????? O que se passa afinal com o vosso serviço ao cliente???? Quem vai pagar as despesas telefónicas feitas via telemóvel para o vosso serviço técnico???
A zona é bairro alto, rua são boaventura.
Caso esta situação não se resolva o quanto antes iremos ponderar uma possível anulação do vosso serviço com justa causa.
Aguardo uma resposta,

Cumprimentos
Ana Reis

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Lamento mas estar 24h, 48h ou 72h sem serviço não justifica o término de contrato por justa causa. Os contratos estão bem redigidos e não é fácil sair deles. Quanto à avaria em si, é uma avaria que não afecta só a casa dos seus pais, mas sim mais habitações certo? Essas situações têm carácter de emergência já que afectam muitos clientes. Agora depende da natureza da avaria, pode ser uma coisa mais complicada de resolver e que demore mais algum tempo, mas estou convencido que dentro de breve conseguem repor o serviço.
Crachá
segundo sei nao podem estar mais de 48 horas sem porem os erviço a funcionar pois caso isso teem de disponibilizar outros meios para o serviço estar disponivel caso nao o ponham a funcionar antes existe uma causa justa para o cancelamento do mesmo
Reputação 7
Crachá +24
48h? E caso não resolvessem seria justa causa para rescindir contrato?Isso realmente era uma maravilha! Infelizmente o que diz nas condições de oferta dos serviços é o seguinte:
“2.1.3. Níveis de Qualidade de Serviço A MEO compromete-se a assegurar os seguintes Níveis de Qualidade de Serviço: a) Tempo máximo para ligação inicial do serviço: 30 (trinta) dias úteis; b) Tempo máximo de reposição do serviço: 15 (quinze) dias úteis. O tempo máximo previsto na alínea a) não será aplicável nas situações em que, atendendo ao local de instalação do serviço, se revele necessária a realização de trabalhos especiais, caso em que a data de instalação do serviço será a acordada, casuisticamente, entre a MEO e o cliente. A contagem do prazo previsto na alínea b) inicia-se no momento em que o cliente comunica a avaria à MEO.”
Crachá
quando falei fui em caso de avaria e sei que caso nao seja resolvido em 48 horas ou arrajarem uma soluçao temporaria teem de repor o valor na factura dos dias com a falha como tambem caso seja serviço de utilidade podem rescindir.

claro que ha sempre uma soluçao ate pk com tanto serviço satelite ha varias maneiras de resolver ja me aconteceu isso mas fui resolvido tudo antes ate mas pensaram logo em uma soluçao.

nao sou agente da meo nao vou dizer que ja nao tive as minhas coisas com eles mas ate agora tudo resolveram

Responder