Sem serviço desde o dia 13/10/18

  • 13 Novembro 2018
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Bom dia, esta situação já foi longe de mais, estou à 1 mês à espera de um simples telefonema da equipa técnica da meo, para me ligarem o serviço nem que seja com um cabo provisósrio, o qual foi possível fazer aos meus vizinhos e a mim nunca houve essa preocupação, um cliente com mais de 10 anos de fidelização e não tem havido o mínimo respeito por parte desta empresa em ajudar o cliente.

Fiquei hoje a saber pessoalmente, que já tenho na minha rua cabos e postes novos tudo pronto para fazerem a ligação às casas e mesmo assim não há o mínimo de preocupação em solucionar o meu problema.

Já tenho duas novas propostas por parte de outras operadoras que pretendem fechar negócio comigo, garantindo assim serviço a partir de amanhã.

Caso a situação não fique resolvida é o que vou fazer uma vez que nos dias de hoje é inadmissivel uma situação destas.

Foram fazer ligações provisórias aos meus vizinhos e a mim não.

Como é óbvio a partir de agora deixou de haver confiança no serviço meo.

 

 

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