Sem serviço desde 05.06.2018 até á data 25.06.2018

  • 25 June 2018
  • 1 resposta
  • 297 visualizações

Boa tarde.

Gostaria de saber, quanto tempo tem a meo para responder a um pedido de nrescisão por justa causa.

Paço a explicar:

No dia 04-06-2018 durante o final do dia, comecei a ter cortes em casa na internet e televisão, tendo ficado mesmo sem serviço durante essa mesma noite. Pensando eu que seria algum problema de atualização de serviço, ou temporal, não reportei logo nesse dia a avaria aguardando pelo dia seguinte, dia 05-06-2018. Nesse mesmo dia, 05-06-2018, reportei a avaria por volta das 18h, e até hoje dia 25-06-2018 e após já ter feito várias reclamações tanto por telefone como através da minha conta meo online, até hoje não obtive qualquer resposta por parte da meo, nem a informar nem a agendar o arranjo da avaria, situação inadmissível, o que os vários técnicos me têm informado pêlo telefone nas várias reclamações que fiz, é que, paço a citar,”realmente o que se está a passar não é normal, vou já fazer uma reclamação interna e já foram feitas várias reclamações, vou reforçar”. Após já ter efetuado mais de 6 reclamações e após me terem feito os testes todos e mais alguns possíveis de rede, informaram-me que o sinal não chega à minha habitação, ou seja, chega,  mas tão fraco que não dá nem para a box, nem telefone, nem internet, isto informações informações prestadas pelo técnico, e ao qual eu confirmo, pois até á data, não dá qualquer canal nem net..o router está sempre a piscar...O técnico informa que seria algum problema de ligação ou uma avaria externa, portanto, avaria meo “responsabilidade meo”, e o que se torna mais inadmissível é eu estar privado e sem qualquer serviço desde o dia 04-06-2018, até ao dia 25.06.2018, e as faturas a cair no valor total.

Enviei uma carta com Aviso de Recepção a pedir a rescisão por Justa Causa, no dia no dia 13.06.2018 até á data não obtive qualquer resposta, e após várias chamadas a solicitar informações, o que me dizem é que está em análise.

A minha pergunta é:

Quanto tempo eles têm a( MEO)para responderem á carta e quais os procedimentos a adotar para conseguir mandar desligar os equipamentos e ter novamente o serviço em casa?

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

O mesmo comigo, mas estou desde dia 16 sem internet e televisão, a box não grava porgramas e sem internet não consigo usar a meo go. Ando a pagar um serviço e não posso usufruir dele e ainda paga as várias chamadas já feitas para pedir apoio técnico. 

Além de ligar também já abri vários pedidos pela minha conta meo e não obtive qualquer resposta!