ESTOU DESESPERADO!!!!!!
Cortaram-me o acesso dia 03.04.2020 porque aceitei fidelizar o contrato por mais 24meses; por ERRO cortaram-me o serviço, até hoje!
O único meio de contacto com a Meo é …. 16209! Tenho ligado o mais insistentemente possível, sem qualquer resultado. Cortar… foi na hora, mas ligar… não conseguem. Não percebo porquê.
Fica o desabafo. Em casa, três profissionais, um dos quais é médico outro empresário outro professor, tudo em teletrabalho, estamos a sobreviver graças a um amigo que nos cedeu um router 4G da NOS, mas que funciona com uma largura de banda muito inferior aos 100MB de fibra que tinha e muito menos ainda dos que os 200MB que contratei a partir de Abril.
Já apresentei reclamação à ANACOM; ligam e dizem para aguardar… devo ser o 0,00001% de casos de azar, mas tinha logo de me bater à porta.
Isto não serve de nada, pois já desconfio que ninguém irá ler isto ou muito menos fazer alguma coisa.
Já faltou mais para ir para a CMTV ou TVI24 a ver se dessa forma me ligam o serviço.
Apresentei reclamação no Portal do Consumidor; no livro de reclamação eletrónica; já me ligou uma senhora provedora, muito simpática, mas que nada fez; recebi um e-mail que reproduzo:
<i>Relativamente à exposição acima identificada, informamos que a mesma será respondida no seguimento da exposiçãoROR00000000000768913
Mais informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para resolver a situação fique resolvida.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Com os melhores cumprimentos,
Cristina Torres
Gabinete de Satisfação do Cliente</i>
Mudaria na hora, para outro operador, mas estranho! Não há ligações, apesar de morar numa zona urbana consolidada, rodeada de prédios por todos os lados e de morar num prédio com dezenas de apartamentos e inclusive haver clientes Vodafone aqui; mas não têm ligações disponíveis (?!?!?!?!)
O monopólio da Meo (Altice, ex-Portugal Telecom) é de tal forma, que só mesmo num país comunista tipo chinês ou russia é que tal é possível.