Pergunta

SEM SERVIÇO DESDE 03.04 - erro da Meo assumido, mas não conseguem reativar!!

  • 16 April 2020
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ESTOU DESESPERADO!!!!!!

Cortaram-me o acesso dia 03.04.2020 porque aceitei fidelizar o contrato por mais 24meses; por ERRO cortaram-me o serviço, até hoje!

O único meio de contacto com a Meo é …. 16209! Tenho ligado o mais insistentemente possível, sem qualquer resultado. Cortar… foi na hora, mas ligar… não conseguem. Não percebo porquê.

Fica o desabafo. Em casa, três profissionais, um dos quais é médico outro empresário outro professor, tudo em teletrabalho, estamos a sobreviver graças a um amigo que nos cedeu um router 4G da NOS, mas que funciona com uma largura de banda muito inferior aos 100MB de fibra que tinha e muito menos ainda dos que os 200MB que contratei a partir de Abril.

Já apresentei reclamação à ANACOM; ligam e dizem para aguardar… devo ser o 0,00001% de casos de azar, mas tinha logo de me bater à porta.

Isto não serve de nada, pois já desconfio que ninguém irá ler isto ou muito menos fazer alguma coisa.

Já faltou mais para ir para a CMTV ou TVI24 a ver se dessa forma me ligam o serviço.

Apresentei reclamação no Portal do Consumidor; no livro de reclamação eletrónica; já me ligou uma senhora provedora, muito simpática, mas que nada fez; recebi um e-mail que reproduzo:

<i>Relativamente à exposição acima identificada, informamos que a mesma será respondida no seguimento da exposiçãoROR00000000000768913

 

Mais informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para resolver a situação fique resolvida.

 

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.

 

Com os melhores cumprimentos,

cid:image001.png@01CFDE98.F1138FA0

 

Cristina Torres

Gabinete de Satisfação do Cliente</i>

 

Mudaria na hora, para outro operador, mas estranho! Não há ligações, apesar de morar numa zona urbana consolidada, rodeada de prédios por todos os lados e de morar num prédio com dezenas de apartamentos e inclusive haver clientes Vodafone aqui; mas não têm ligações disponíveis (?!?!?!?!)

O monopólio da Meo (Altice, ex-Portugal Telecom) é de tal forma, que só mesmo num país comunista tipo chinês ou russia é que tal é possível.


2 respostas

É incrível que uma mega empresa, com quase monopólio de comunicações em Portugal, não tenha um canal de apoio ao cliente que funcione; apenas uma linha paga (16209). A área de serviço tem uma FAQ (mais parece outra coisa em inglês...) que de pouco serve. Os operadores que atendem, a quem explico o caso vezes sem conta, registam (mais um) pedido de urgência e dizem nada poder fazer. Já vieram uns técnicos a casa instalar um serviço novo (??? mas porquê senão mandei cortar???) e não o conseguiram fazer. Foi antes da Páscoa. Há uma semana (faz hoje). Continuo a pagar, tendo apenas (e mal) os canais TDT e um acesso internet 4G fornecido por um amigo, gratuitamente. E já gastamos os pacotes de dados (Vodafone) que temos nos telemóveis. É um desespero… em pleno século XXI e confinados em casa, não podia vir em pior altura.

bom, pensando melhor, esqueçam tudo, vou cancelar a conta e mudar para outro operador. Obrigado e desculpem qualquer coisinha… :(

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