Pergunta

Sem serviço de TV desde 25/12/2018

  • 29 December 2018
  • 1 resposta
  • 83 visualizações

Desde dia 25/12/2018 que estou sem serviço de TV. Contactei nesse dia o apoio ao cliente que me esclareceu que face a mensagem que aparecia no ecrã de tv, a questão só conseguiria ser resolvida com troca da box. Segundo quem me atendeu, o problema ficaria registado e poderia ficar a aguardar contacto do técnico para agendamente. Não recebi qualquer contacto. Dirigi-me a loja Meo do Almada Forum a 27/12/2018 para esclarecimento e resolução mas nem um contacto fizeram, confirmaram apenas que tinha sido feito o registo de avaria e para aguardar contacto e agendamente de substituição. Dia 28/12 novo contacto telefónico, iam registar a reclamação e poderia ficar a aguardar contacto. Continuo a aguardar contacto, ainda sem serviço de tv. Penso que esta situação já configura um claro um incumprimento de serviço de contracto por parte da Meo. Como posso fazer para resolver esta situação preservando o serviço Vs anulação de contracto?
Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

não existe qualquer incumprimento...se tivesses conhecimento do contrato que aceitas-te saberias isso...

a Meo tem até 5 dias úteis para proceder a reparação...até lá os fins de semana e feriados não contam...se reportas-te no dia 25, que é feriado, eles tem até dia 2 de Janeiro para reparar...

depois podes reclamar a vontade e pedir desistencia por incumprimento...