Boa tarde,
Subscrevi um pacote meo com televisão Sony no dia 16 de setembro. A instalação foi efetuada no dia 17 de setembro. No entanto, a televisão apenas chegou no dia 04 de outubro por atraso na vossa entrega. No dia 4 ligamos a televisão ao cabo que nos foi deixado pelo técnico e que nos foi informado que seria a única ação necessária quando chegasse a televisão. No entanto, a televisão não dá canais meo! Liguei para a linha de apoio técnico que não conseguiu resolver o problema informando que o cabo deixado não seria o correto para a televisão. Fiz reclamação e pedi o contacto de apoio técnico para resolver a situação. Ainda não tive qualquer resposta!!!
Esta situação é inadmissível pois neste momento encontro-me desde o dia 17 de setembro sem serviço de tv inicialmente por atraso vosso na entrega de equipamento e neste momento por erro vosso de instalação!
Gostaria de ver a situação resolvida com urgência pois como devem imaginar 20 dias sem serviço, que me será faturado no final do mês, já me parece um exagero! Ainda mais quando a culpa não me pode ser imputada nem pelo atraso da entrega, nem pelo erro de instalação!
Aguardo o vosso contacto com urgência