Sem serviço à mais de 6 dias.

  • 23 Junho 2017
  • 5 respostas
  • 779 visualizações

Boas,

 

Alguuem pode indicar como passo fazer uma reclamação por email para a MEO.

estou sem quanquer serviço TV/Net/Telefone em casa à mais de 6 dias.

Já liguei e nada....

 

ser que posso escrever em alguma parte?????

 

 

Cumprimentos,

Obrigado,

5 respostas

Reputação 4
Crachá +12
 https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx 
Reputação 3
16209.
Reputação 4
Crachá +12
@@diogoricardofr


Se o RicardoCH disse que "já ligou e nada", penso que a melhor solução é contactar a Provedoria do Cliente, aparentemente pelo Apoio Técnico não lhe resolvem o problema, 6 dias sem serviço é muito tempo!
Reputação 3
"já ligou e nada", quanto a mim, é vago demais.. Foi atendido sequer? Houve esforços no inutuito de ajudá-lo?
Reputação 7
Crachá +20
boas


 


por acaso não estas nas zonas de incendios?!

Responder