Pergunta

******SEM SERVIÇO À 4 DIAS*****UMA VERGONHA ESTA OPERADORA

  • 23 December 2019
  • 2 respostas
  • 87 visualizações

Vergonhoso o comportamento desta operadora MEO, Já liguei 5 vezes nestes Ultimos 4 dias sem serviço, sempre com tempo de espera superior a 10 minutos, e não se dignam a atender os seus próprios clientes!! Refugiam se nas gravações e desprezam os clientes.

com quase 2 dias sem imtemperies e o serviço continua inativo, como é que é possivel!!!

espero bem que indemenizem convenientemente as pessoas, senão irei meter a DECO a resolver este assunto!!!

Assim que puder mudar de operadora, não vou exitar!!! UMA VERGONHA O SERVIÇO MEO


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que faltam centanas de postes e km de cabos...tens razão como é possivel 4 dias sem serviço...

Reputação 7
Crachá +24

Eu não percebo esta malta. Não esteve no país quando as tempestades passaram por Portugal? Não vêem as notícias? Milhares de ocorrências, pessoas que não sabem o que fazer à vida e a única coisa que se lembram fazer é vir para aqui falar em vergonha de estarem uns dias sem serviço. Começa a faltar a paciência para este tipo de atitudes. 

Claro que é uma situação chata, mas há que ver as condições e saber enquadrar a situação.

Infelizmente não é só carregar no botão e tudo fica a funcionar. Por favor tentem arranjar um pouco de bom senso. As equipas estão no terreno a trabalhar, mas a destruição é muita, não se consegue resolver tudo de um momento para o outro. 

Quanto às chamadas, são centenas lá a cair. Cada uma delas é um caso, que tem que ser registado, reportado, encaminhado, agendado... Demora o seu tempo. Os operadores e os técnicos não se multiplicam, são os mesmos de sempre, os mesmos de quando não há situações excepcionais como esta. Pelo contrário, até devem ser menos, devido à época festiva e de férias. Praticamente todas as empresas estão a meio gás nesta altura do ano. Os operadores de comunicações não devem ser excepção.

E vem falar que não se dignam de atender as chamadas??? Tempo de espera superior a 10 minutos??? Existem aqui relatos que estão hora e meia em linha de espera para serem atendidos.

 

 

Responder