Pergunta

sem serviço

  • 19 February 2021
  • 3 respostas
  • 25 visualizações

Estou sem serviço desde bem cedo, nao tenho internet nem tv , não dá para ligar para os nrs de apoio . Nem consigo usar o telefone de casa.  Como posso contactar e ter um atendimento RAPIDO se nem sequer dá para ligar para os nrs de apoio. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo 16209 deverá conseguir reportar a situação. Mas como as linhas estão muito congestionadas terá que ter alguma paciência.

Em alternativa reporte a situação através da sua área de cliente, nos pedidos e mensagens.

Como ligo se o telefone de casa nao funciona? E não posso ligar do meu telemovel porque o meu tarifário não o premite , para isso tinha de ter saldo extra. Mas já resolvi o problema. Obrigada. 

Reputação 6
Crachá +21

Como ligo se o telefone de casa nao funciona? E não posso ligar do meu telemovel porque o meu tarifário não o premite , para isso tinha de ter saldo extra. Mas já resolvi o problema. Obrigada. 

 

Caso volte a acontecer melhor a fazer é entrar na área de cliente (mesmo através dos dados moveis)  e nos pedidos e mensagens abrir “avaria”.