Estou sem serviço desde bem cedo, nao tenho internet nem tv , não dá para ligar para os nrs de apoio . Nem consigo usar o telefone de casa. Como posso contactar e ter um atendimento RAPIDO se nem sequer dá para ligar para os nrs de apoio.
Pelo 16209 deverá conseguir reportar a situação. Mas como as linhas estão muito congestionadas terá que ter alguma paciência.
Em alternativa reporte a situação através da sua área de cliente, nos pedidos e mensagens.
Como ligo se o telefone de casa nao funciona? E não posso ligar do meu telemovel porque o meu tarifário não o premite , para isso tinha de ter saldo extra. Mas já resolvi o problema. Obrigada.
Como ligo se o telefone de casa nao funciona? E não posso ligar do meu telemovel porque o meu tarifário não o premite , para isso tinha de ter saldo extra. Mas já resolvi o problema. Obrigada.
Caso volte a acontecer melhor a fazer é entrar na área de cliente (mesmo através dos dados moveis) e nos pedidos e mensagens abrir “avaria”.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.