Sem serviço

  • 14 November 2020
  • 0 respostas
  • 22 visualizações

Boa tarde,

Tenho fibra óptica há quase 1 ano e nunca tive problemas, sendo que agora há 1 semana que fico sem serviço (internet, TV e telefone) durante o mesmo período durante todos os dias, entre as 12h e as 18h. Depois de várias chamadas atenderam, expliquei a situação mas só acham estranho e uma vez que ligo sempre que estou sem serviço, acederam ao router e disseram que não estava sequer a receber sinal. Agendaram a visita de 1 técnico. Não apareceu. Liguei novamente a explicar o assunto ( com menos paciência obviamente e com o problema do teletrabalho a favorecer a isso). Agendaram novamente e cá apareceu 1 técnico por volta das 19h ( o serviço já estava ativo). Esteve a arranjar o cabo que ligava à casa referindo que o sinal nem chegava sequer e que inicialmente foi tudo mal montado ( coloquei a questão se o fio só se lembrava que estava estragado durante as 12h e as 18h, pelo que a resposta dele foi “pois é estranho.. contactos, não sei). Quando ele terminou estava tudo a funcionar perfeitamente ( já era de esperar uma vez que já passava das 18h). No dia seguinte, ou seja, ontem, o serviço funcionou todo o dia, apenas com algumas interrupções pequenas. Hoje, estou sem serviço desde as 13h. 
Já liguei novamente e agendaram a visita de 1 técnico segunda feira. Já alguém teve uma situação idêntica?Obrigada


Tópico fechado, já não permite mais respostas.