Pergunta

Sem serviço

  • 22 January 2020
  • 5 respostas
  • 110 visualizações

Estou sem serviço há vários dias devido a uma avaria que supostamente estará resolvida mas continuo sem serviço como e quando se  vai solucionar isto?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Deixo aqui o link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

A alternativa ao 16209 é comunicar a avaria através da sua área de cliente, na parte dos pedidos e mensagens.

Obrigado. Vou procurar no site da meo

Reputação 7
Crachá +24

A alternativa ao 16209 é comunicar a avaria através da sua área de cliente, na parte dos pedidos e mensagens.

É a terceira vez este mês que quero participar a avaria do meu serviço meo..

Porque o meu telefone fixo não funciona, tenho de ligar de utilizar outro serviço, que tenho de pagar a chamada.

Alguém me pode indicar o serviço alternativo da MEO, para participar uma avaria.

Reputação 7
Crachá +24

Se não está resolvida tem que insistir com o 16209.