Resolvido

Sem serviço

  • 23 December 2019
  • 2 respostas
  • 61 visualizações

Crachá

Desde o dia 19/12/2019 que não tenho serviço e desde desse dia até à data de hoje, telefono todos os dias para o Apoio Técnico, a perguntar a previsão da reposição dos serviços, ao que as pessoas que me atenderam não me sabem responder. No dia 20/12, ao final do dia, um técnico deslocou-se a minha casa, mas só me informou quando já estava à entrada da porta, por sorte consegui que a minha mãe se desloca-se ao local e o técnico verificou que um cabo no exterior estava "partido" e que atendendo às
condições climatéricas não seria possível concertar o cabo, nesse dia. Esse mesmo técnico disse que entrariam em contacto comigo, até hoje nada me foi dito. Depois desse dia, já entrei em contato com o Apoio técnico várias vezes (tendo esperado mais de 40 minutos para que seja atendida por alguém), já me desloquei à loja da MEO, em S. João da Madeira, por 2 vezes, e sempre me foi dito a mesma coisa: "Não há previsão para a reposição do serviço.". Também coloquei a questão, se posso cessar o contrato com a MEO, já que cumpri com as minhas obrigações de informar a operadora da falha dos serviços, mas a MEO apesar de se ter deslocado a minha casa na sexta, ainda não me informou de mais nada. Quantos dias úteis tem a MEO para repor o meu serviço? Posso rescindir o meu contrato com a MEO por incumprimento, por parte da operadora?
Obrigada pela atenção

icon

Solução por Ricardo27 23 December 2019, 21:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo menos 5 dias úteis após reportar a reclamação. Não sei se existe alguma condição extra, que prolongue esse prazo quando se trata de fenômenos da natureza.

Crachá

O problema é mesmo esse: é que nada no contrato, li as letras pequenas, me dá a possibilidade de cessar o contrato, ou seja, a única coisa que me vai acontecer é não pagar esses dias. Mas a minha maior revolta é não me telefonar, nem que seja para dizer uma previsão de reposição de serviços. 10 anos, na NOWO, nunca tal me aconteceu e a única vez que fiquei sem serviço, após reportar a falha enviaram um msg a dizer a previsão de reposição. Azar dos azares, na minha rua, só eu tenho MEO. 

Mas também gostava de saber se na zona de Santa Maria da Feira e São João da Madeira existe mais alguém nesta situação?

 

Obrigada pela atenção