Pergunta

Sem serviço

  • 21 December 2019
  • 11 respostas
  • 113 visualizações

Estou desde hoje manhã sem qualquer serviço MEO liguei 4/5 vezes já gastei 10€ e ainda não consegui falar com ninguém.

Fui a loja disseram que só podiam ajudar se estivesse alguém em casa - eu estava na loja - fui a um café mandar mensagem pelo My MEO responderam para estar atenta a caixa correio. Gostaria saber como? Se não tenho nenhum serviço.

Como contactar a meo com brevidade? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

16209

 1h30m e ninguém atende nem 16209 nem 16200

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ir tentando. Infelizmente as condições são as piores... 2 tempestades e  milhares de avarias em época festiva e de férias do pessoal. É normal que os operadores estejam totalmente sobrecarregados.

Reputação 1
Crachá +3

Lá está este funcionário “Ricardo27” a mandar engodos aos clientes.

nebernard, mesmo que consiga falar através das linhas de apoio vão lhe mentir descaradamente a dizer que já estão a resolver a situação e que o vão contactar - TRETAS e MENTIRA!

Exerça o seu direito de exigir a nota de crédito na sua factura pelos dias que não teve o serviço activo, pela linha de apoio ao cliente area da facturação! estes tipos só percebem se lhes mexer nos bolsos!

Se todos os clientes exigirem o crédito pelos dias sem serviço ai é que vão perceber a PORCARIA de serviço que andam a prestar aos seus clientes!

F0d1d0 fique descansado que vou fazer isso de certeza vamos no segundo dia sem serviço e sem sequer conseguir falar com ninguém da MEO, e já lá vão mais de 10€. Depois mandam comunicados a dizer que está tudo resolvido quando na verdade não está. 

Reputação 7
Crachá +24

@F0d1d0

Mas qual engodo qual quê? Eu só tento apelar um pouco ao bom senso e compreensão. É um facto que estamos em época festiva e de férias. De certeza que tanto nos operadores como nos técnicos existem várias baixas a gozar férias. Acontece na MEO, como em praticamente todas as empresas do país.

Outro facto é que acabaram de passar 2 tempestades pelo país. Milhares de ocorrências e avarias, é só ver as notícias.

Queriam o quê? Que fosse tudo resolvido em 2 horas? Eu também queria, mas é simplesmente impossível.

Faço ideia os desgraçados dos operadores... Milhares de chamadas a cair, clientes mal dispostos e com razão, estão a pagar um serviço, que não o estão a ter.

É uma situação excepcional. Não me acredito que os operadores estejam lá a jogar à sueca, em vez de atender as chamadas. Acham que sim?

Claro que os clientes querem é o serviço operacional e de preferência já. Mas, quer se queira quer não, vai demorar um bocado.

Isso de pedir o crédito dos dias que se esteve sem serviço é óbvio. Apesar não saber como é a legislação em fenómenos da natureza.

 

 

Reputação 1
Crachá +3

Pois como estou a verificar se não é funcionário deve ser alguém com um problema …

o facto de terem passado 2 tempestades pelo país não retira as responsabilidades (deveres e direiros) da operadora. veja se os clientes também evocam que por causa das tempestades não consigo efectuar os pagamentos das facturas… eles vão ser tão atenciosos que aplicão de imediato a coima dos 5€!!!

O que queriamos era ter uma resposta VERDADEIRA dos serviços e o COMPROMISSO de resolverem os problemas com datas estipuladas - coisa que não ocorre, pois o pseudo “dialgo” nas linhas de apoio são simplemente manobras para adiar a resolução.

E já que é tão querido à causa da meo, ligue para lá e diga que podem contar com os seus serviços para resolver os problemas dos clientes.

Se o crédito é tão obvio então porque não fazem de forma automática? Porquê tem de ser o cliente a pedir?

E ainda coloca em causa o direito do crédito por parte dos clientes… diga lá … quanto é que lhe pagam?

Reputação 7
Crachá +24

Quem disse que tirava responsabilidades? Eu disse que não conseguiam resolver tudo de um momento para o outro. Pergunte aos muitos clientes que já tem as avarias resolvidas se estão satisfeitos. 

Mas está visto que não quer entender, por isso é tempo perdido. Continua por aqui muita gente que vem aqui realmente procurar ajuda e que não vem só para aqui dizer mal porque sim. Dou como encerrado o diálogo consigo. Boas festas!

Reputação 1
Crachá +3

Boas festas!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

continuam a existir pessoas completamente fora da realidade e a viverem somente na sua bolha de egoismo…

 

comecem a ler os contratos que aceitam...podem ser que tenham um pouco mais de informação util...

Reputação 7
Crachá +23

 @F0d1d0 pelo que tenho lido neste forum, és uma pessoa que o melhor que faz (e mal) é ofender e lançar falsas acusações sobre outros elementos do forum…

 

como isso é lamentavel e só demonstra a grande ignorancia que só se tem porque só se quer ofender os outros...fica a informação para deixar de ser ignorante (pelo menos neste caso) os unicos funcionários que existem neste forum, são aqueles que o nick termina com “_MEO”...todos os outros são utilizadores que fornecem a sua experiencia para quem não a tem…isto não é necessário ser colaborador ou funcionário...basta não querer ser ignorante e querer aprender…

 

e como a ignorancia não justifica o não conhecimento das regras de um forum...ficas banido do forum...