Sem Serviço

  • 23 September 2019
  • 0 respostas
  • 74 visualizações

Crachá
Boas,

Recebi uma mensagem da Meo a dizer que podia migrar para Fibra e contactei a operadora nesse sentido.

Terça-feira, dia 17 de Setembro, veio cá um técnico para efetuar o upgrade.

O tipo andou três horas a passar fio de poste em poste, a passar fio para o exterior da casa e a passar fio para o interior da casa. No fim, montou a Box e o Router e saiu para verificar o sinal da "caixa principal" do sítio onde moro. Quando voltou, visivelmente irritado, disse-me que o Splitter não estava pronto.

Até aqui tudo bem, nunca tinha tido Fibra, não me importo de esperar até terem aquilo pronto, a questão é que ele cortou todos os Serviços existentes a contar que o novo ia ficar instalado.

Ou seja, estou sem Internet, Telefone e Televisão desde dia 17 porque alguém lhe passou a informação de que o Splitter estava pronto e afinal não estava.

O mínimo a fazer era reverter a situação, mas ele não o fez... Cortou fios que vinham da antena para a TV e, para ser honesto, nem cheguei a ver o que ele fez para ter ficado sem Internet também.

É uma situação inaceitável... Não foi nenhuma catástrofe, não foi culpa do cliente... A Meo, literalmente, veio a minha casa boicotar o serviço.

Já reclamei na área do cliente, no livro de reclamações online e para a provedoria do cliente.

Tenho, além disso, ligado para o 16200 e para o 16209 com alguma regularidade mas não tenho resposta alguma.

Existe mais alguma coisa que possa fazer além disto?

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.