Pergunta

Sem serviço

  • 21 September 2019
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COmo é possivel estar ha 24h sem serviço TV internet fibra, nao conseguir ligar para apoio tecnico porque nao atendem, espero cerca de 20min e desligo.
VIvo em pleno centro lisboa em frente à sede da ALTICE. Como nao consigo enviar uma reclamaçao formal vou cancelar os 3 contratos que tenho devido a falha de serviço e voltar para NOS, que tão bem funciona. Pena que apos 15 anos com a NOS tenha trocado para a MEO.
Erro.

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4 respostas

Reputação 7
Crachá +21
A meo tem 5 dias uteis apos reportar a avaria para repor os serviços, como ainda não comunicou a situação, a meo tambem não adivinha que está sem serviço. O forum não serve para comunicar avarias
conseguiu ler o meu comentário completo? É que precisamente eu estou a tentar ligar insistentemente e não atendem do 16209. Tentei pesquisar no site, na fatura, na internet, como fazer uma reclamação e não encontrei resposta, vi inúmeras situações destas no fórum, é absolutamente escandaloso o nível de serviço a cliente da MEO. Se não há serviço não deveríamos pelo menos receber uma msg??! Espero 5 dias sem tv, telefone e internet?!? Trabalho de casa e entro neste prejuízo porque há ma gestao da MEO? Resta-me fazer uma queixa na Deco.
Reputação 7
Crachá +21
Se não reportar a avaria pode esperar bem mais de 5 dias, como lhe disse a meo não adivinha que está sem serviço. Se não for uma avaria comum (afete mais clientes e que os mesmos reportem) irá ficar sem serviço até comunicar a situação. Se não quiser esperar na linha de apoio (16209) pode sempre dirigir-se a uma loja. Se mora em frente á sede da altice como diz, tem la loja da mesma, pode abrir la a avaria
Reputação 7
Crachá +23
boas

há a area de cliente ou uma qualquer loja meo...se moras em frente a sede da altice tens lá uma loja...

e tanta reclamação para só tentares uma vez e não terem atendido?!?! tens de insistir...