Pergunta

Sem serviço

  • 13 December 2018
  • 1 resposta
  • 91 visualizações

Por norma, 24 dias não chegam para reparar um serviço de telefone, internet e televisão?

É que já foi relatado há 24 dias, inúmeros telefonemas, tickets, facebook, provedor da MEO (que deve tar de férias) e o serviço continua sem funcionar.

É preciso fazer 3 rezas, uma galinha, 2 ossos de cabra e uma pitada de sal e pimenta para resolver ou invocar um técnico que resolva o problema?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Venho informar após 5 contatos em loja e 4 para o numero de apoio técnico 16209,nunca fui contactada pela MEO. Informei que devido a uma avaria nos cabos de fibra no exterior da casa, não tinha qualquer serviço em casa. Este problema afetava 3 moradores na minha localidade, mas os meus vizinhos já têm o problema resolvido há 1 semana. O técnico que veio reparar o cabo, que é o mesmo que alimenta as 3 habitações, disse-lhes que não tinha ordem para reparar o meu serviço e foi-se embora.Isto é uma situação inadmissível e não se compreende. A MEO trata mal os seus clientes, ignorando-os e não fornece um serviço com rapidez, qualidade e zelo.